Cristina Bellei Semijoias | Recebidos

Outro dia fui surpreendida por lindos mimos da Cristina Bellei Semijoias, loja parceira aqui do Blog. Dentro do saquinho veio um brinco e um anel de falange que eu acho um charme. As caixinhas vem sempre embaladas com muito carinho.

img-cristinabellei-02

As peças da Cristina Bellei, são Semijoias, banhadas a ouro e eles fornecem garantia. Se houver algum problema só entrar em contato, o atendimento é top.

img-cristinabellei-03

img-cristinabellei-04

img-modernarts-04

Dei uma olhada no instagram deles semana passada e tem lindas peças que já dá para pensar no presente do dia das mães.

Estou sempre babando lá no perfil deles, uma peça mais linda que a outra.

Quer saber como cuidar de suas Semijoias?

Existem dicas simples para organizar e preservar nossas semi-jóias.

Quer ver? Bijoux e Semi-Jóias – As características e a conservação dessas peças são diferentes e interferem muito na durabilidade de nossos acessórios.

A diferença crucial entre as duas categorias de acessórios é a camada de metal nobre aplicada na peça.

Todos os cuidados que devemos ter com cada uma partem daí. A bijoux pode até possuir camadas de metal nobre em sua folheação, mas quase sempre é em baixa escala, razão pela qual tem o preço bem mais acessível do que uma semi-jóia. A semi-jóia, por sua vez, deve ter alta camada de metal nobre.

Nas semi-jóias folheadas a ouro ou à prata, quanto mais camadas houver, mais resistentes são as peças (e para serem consideradas semi-jóias de boa qualidade, é necessário que levem acima de 10 camadas).

Hoje, muitas pessoas optam por peças em bijoux porque existe uma variedade enorme e linda de opções: muranos, cristais, pedras naturais, pedras de vidro e resinas maravilhosas, que enaltecem muito o valor de cada uma delas.

Com tanta opção, não há como perceber à primeira vista a diferença entre uma semi-jóia e uma bijoux. Por isso, se você cuidar bem das suas, elas vão durar muito!

Para que suas peças tenham vida longa, o mais adequado é ter cuidado na conservação. Para saber mais sobre conservação clique aqui.

Quase esqueço de avisar, leitoras do Blog ganham desconto se comprar usando o código JECARNEIRO. Aproveitem!!

Loja virtual | Facebook | Instagram @cristinabellei

Você pode gostar também

37 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *