09 maio 2018
por Jeane Carneiro

Olá gentem!! A CRESCER lança campanha #AcolhaumaMãe e chama a atenção para a solidão materna.

Achei importante compartilhar com vocês.

No mês dedicado às mães, marca adere à causa para estimular e mostrar a importância do apoio e da ajuda na criação dos filhos

“É preciso uma aldeia para criar um filho”. O ditado africano revela uma verdade que muitas mães no mundo não conhecem e acabam se vendo sós após o parto, diante de inúmeros desafios e dúvidas que acompanham o momento. Em homenagem ao Dia das Mães e com o objetivo de chamar a atenção para a solidão materna, a revista CRESCER lança a campanha #AcolhaumaMãe.

Ao longo de todo o mês de maio, em suas plataformas impressa, online e redes sociais, a CRESCER vai trazer histórias de mães sobre o momento em que uma ajuda, física ou emocional, fez toda a diferença para ela naquele momento.

“A responsabilidade de criar um filho é imensa para pais e mães. Mas, muitas vezes, fica nos ombros delas uma carga pesada demais para carregar, seja nas questões práticas no dia a dia com as crianças ou nas inseguranças que levam dentro de si nesse novo papel. Não precisa ser assim. Um gesto de apoio e acolhimento pode mudar muitas histórias de mulheres em sua jornada na maternidade”, diz Ana Paula Pontes, editora-chefe da CRESCER.

A publicação também convoca as leitoras a compartilharem, por meio de um vídeo ou texto acompanhados da hashtag que dá nome a campanha, histórias pessoais que destaquem alguém cuja presença foi fundamental no pós-parto ou nos primeiros anos do filho. Os depoimentos serão publicados no site ou nas redes sociais da revista.

Para comunicar a campanha, a CRESCER lançou, esta semana, um vídeo-manifesto que apresenta histórias reais de mães que contaram com o apoio e a solidariedade de um amigo ou familiar, frente aos desafios da maternidade. No vídeo, quatro mulheres expõem suas experiências estimuladas pela pergunta: Você já se sentiu sozinha na criação do seu filho? Todas elas destacam e homenageiam pessoas importantes, como a mãe, a tia, o marido e uma amiga.

Confira no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=bCYfcjALqfE.

Assessoria de imprensa Infoglobo – In Press Porter Novelli

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
4 Comentários para CRESCER lança campanha #AcolhaumaMãe
  1. Mulher Virtuosa By Vany escreveu...
    09 maio 2018

    Muito bacana essa campanha e muito verdadeira. Gostei demais .

    Responder
  2. FERNANDA CAMPOS escreveu...
    09 maio 2018

    Que bacana, acabei de assistir o vídeo, muito legal!!
    Beijinhos Fê
    http://www.bloglovers.com.br

    Responder
  3. Renata Giannini escreveu...
    09 maio 2018

    Que bacana essa campanha, acho super válido! Uma iniciativa muito importante com certeza.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Responder
  4. Joana Darc escreveu...
    09 maio 2018

    Oi!
    Que campanha maravilhosa ❤ é uma bela iniciativa.
    Bjo

    Responder

Comentários Facebook