Creme corporal Extratos da Terra

Oi gentem!!! Vamos começar as postagens da semana com dicas para cuidar do corpão? A Extratos da terra lançou um Creme corporal rico em ômegas que contribui na produção de colágeno.

O produto da Extratos da Terra conta com ativos vegetais e biodegradáveis

Formulado especialmente com óleos e manteigas 100% vegetais, o Pro Vegetal Ômega 7 Hidratante Corporal, da Extratos da Terra, revitaliza e promove uma hidratação profunda. Com nova embalagem, agora em bisnaga, muito mais prática para o uso, o produto possui em sua fórmula os ômegas 3, 6, 7 e 9 que proporcionam uma pele mais luminosa e saudável, além de contribuir para a reposição tópica de ômegas essenciais ao organismo.

O Pro Vegetal Ômega 7 ainda ajuda a normalizar as funções biológicas da pele, como rejuvenescimento, estímulo da produção do colágeno e nutrição das células. O creme repara a função de barreira da epiderme, mantém o seu equilíbrio hidrolipídico, protege da perda precoce de elasticidade e auxilia no combate às rugas e ao envelhecimento.

Todos os produtos da linha Pro Vegetal da Extratos da Terra contam, em sua fórmula, com ativos vegetais e biodegradáveis totalmente isentos de derivados do petróleo e de parabenos, além de serem produtos veganos. As novas embalagens em bisnagas possui o selo da Braskem, que assegura que 80% do plástico da bisnaga é verde, produzido de forma sustentável através da cana-de-açúcar, o que demonstra o compromisso da marca com a preservação ambiental.

Pro Vegetal Omega 7 Hidratante Corporal (Nova Embalagem) – EXTRATOS DA TERRA

Preço Médio: R$ 39,00

Já quero experimentar esse, os produtos da marca são muito bons, já tive a oportunidade de testar.

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Você pode gostar também

7 comments

  1. Que máximo esse lançamento desse creme da Extratos da Terra, é muito bom cuidar do corpo e usar um bom produto ajuda muito, gostei muito de saber mais sobre esse creme, bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *