Contorno ideal para cada formato de rosto

Nós que amamos maquiagem ficamos sempre ligados nas dicas não é mesmo? O contorno facial, luz e sombra já não é mais novidade, mas algumas pessoas ainda não aprenderam a técnica. Hoje trago uma sugestão enviada pela AMB Com e espero que vocês gostem.

Contorno facial é uma estratégia da maquiagem que vem ocupando o coração de cada vez mais pessoas. O tempo de sair de casa apenas com base, pó e batom já foi. Nos tempos modernos, em que a maquiagem já não é apenas para beleza, mas também para cobrir ou modificar leves imperfeições do rosto, o contorno é tão essencial na produção quanto um rímel.

Usar um corretivo alguns tons mais escuro do que a cor da pele e/ou um pó bronzer, já faz parte do roteiro de maquiagem de muitos. Mas você sabia que o formato do pincel influencia na aplicação do produto?

É por isso que a Miss Frandy – empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros – traz para seus clientes, pinceis que se adequam ao rosto, dedicados especialmente para essa parte da maquiagem.

Além disso, o formato do rosto também influencia diretamente na maneira correta da aplicação e do resultado final da make. Para te ajudar com isso, a Miss Frandy selecionou dicas incríveis para a sua maquiagem ficar perfeita:

  • Rosto quadrado: para amenizar o quadrado do rosto, use os tons mais escuros nas laterais da testa e na região entre as orelhas e o maxilar.
  • Rosto Oval: para afinar o rosto aqui, desenhe um triangulo nas laterais do rosto, da altura das orelhas até quase chegando no canto da boca.
  • Rosto Redondo: com o tom de corretivo mais escuro, contorne as laterais do rosto, indo das têmporas, descendo até a região do maxilar.
  • Rosto Coração (triangular invertido): aplique o corretivo escuro nas têmporas, nas laterais da testa, e abaixo das maçãs.

Para mais informações acesse: www.missfrandy.com.

Instagram: @missfrandyoficial

Informações para a Imprensa:

AMB Com

Você pode gostar também

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *