Cimed apresenta linha profissional na área de estética 

cimed

Especialistas de todo o Brasil já podem conhecer a Milimetric Pro, marca desenvolvida exclusivamente para aplicação em consultórios e clínicas especializadas, com um portfólio completo de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico .

cimed

João Adibe Marques e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed | Crédito: Erich Shibata

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, consolida sua entrada no segmento de estética com o lançamento do Milimetric Pro, marca desenvolvida exclusivamente para aplicação em consultórios e clínicas especializadas. A nova marca inicia com um portfólio completo de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e, nos próximos anos, também contemplará bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e toxina botulínica.

Milimetric Pro é direcionado a profissionais de saúde habilitados segundo a regulamentação brasileira para a realização de procedimentos estéticos: médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética. O lançamento será nesta sexta-feira (26/01) no evento imersivo Milimetric Experience, na sede da empresa, na capital paulista, mas os profissionais de todo o país já podem conhecer a linha no Universo Milimetric Pro, canal exclusivo da marca que une tecnologia, qualidade, inovação e educação.

“Vamos revolucionar o mercado de estética, com um produto de qualidade, desenvolvido   em parceria com a Coréia do Sul, maior polo de tecnologia em estética no mundo. Nosso principal diferencial será a conexão com nossos parceiros, atuando no desenvolvimento e capacitação dos profissionais”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Foram dois anos e meio de preparação e desenvolvimento da marca até o lançamento. Com a nova categoria, a farmacêutica espera ampliar o faturamento da companhia em R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos.

Além da linha profissional, a Cimed também lançará uma linha de dermocosméticos para cuidados com a pele voltada para o consumidor final – o Milimetric Skincare. O portfólio contará com cinco produtos e inclui cada etapa da rotina de cuidados com a pele.

O evento de lançamento em São Paulo contará com palestras de João Adibe Marques, da vice-presidente da Cimed, Karla Felmanas, e do cirurgião dentista e especialista em harmonização facial Igor Costa Alves (@igoorcostalves). O encontro terá ainda as presenças do médico dermatologista Alberto Cordeiro (@draalbertocordeiro), e de Carlos Ferreirinha (@carlosferreirinha), especialista com mais de 30 anos de experiência focada na gestão de luxo.

O Milimetric Experience envolverá os participantes em uma jornada completa de saúde e bem estar, com workshops voltados exclusivamente para a demonstração de Milimetric Pro, além de ativações de outras marcas da Cimed, como Lavitan, Kmed e Carmed e Milimetric Skincare.

Sobre a CIMED

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente. É a indústria que mais cresce anualmente em comparação ao mercado. Em 2023, a empresa teve um faturamento de R$ 3 bilhões, mantendo o ritmo de crescimento acima do restante do mercado farmacêutico. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país.

Coreto Comunicação e Conteúdo

Leave a Reply

Your email address will not be published.