Calça preta que não desbota? Marca brasileira une moda com tecnologia para prolongar a cor
O pretinho básico combina com tudo, mas manter a cor costuma ser difícil; tecnologia da Modab garante a aparência de nova por mais tempo.
A roupa preta é uma tendência atemporal. Todo mundo tem aquela peça no guarda-roupa que combina com qualquer coisa. Mas, enquanto ter peças pretas é uma vantagem para montar o look, mantê-las com o tom vívido por mais tempo costuma ser um desafio. Pensando nisso, a Modab, e-commerce de moda feminina criado por uma mulher, para todas as mulheres, oferece às clientes peças pretas com cores mais resistentes, que não desbotam.
“Roupas pretas costumam ser mais difíceis de cuidar do que peças de outras cores. Elas podem criar manchas debaixo do braço, desgastar em partes específicas pelo uso e desbotar com o tempo, na lavagem mesmo. Não é difícil de achar por aí inúmeras dicas do que fazer para a cor não desbotar, mas todas elas podem acabar provocando o efeito contrário: estragar o tecido em vez de manter a cor da peça”, destaca Bruna Havresko, CEO e fundadora da Modab.
Pensando nisso, as camisas, calças e croppeds jeans pretos da marca são confeccionadas com a tecnologia exclusiva Premium Total Black, que utiliza uma seleção especial de corantes para resistir a muitas lavagens caseiras, mantendo a tonalidade original da peça por mais tempo. “O ideal é sempre lavar conforme as instruções do fabricante para conservar melhor a integridade do material e, consequentemente, a cor por mais tempo”, continua Bruna.
Já a parka, a saia modeladora, o shorts modelador, o casaco preto, o blazer e a calça jeans de alfaiataria contam com a tecnologia Denim Ever Black, que traz a cor preta já nos fios, antes da produção da peça, é uma substância protetora adicional, para manter o tom por mais tempo. Essa estratégia traz mais solidez e durabilidade para as roupas, garantindo o preto atemporal não apenas no conceito, mas também no armário.
Toda a tecnologia desenvolvida e aplicada pela Modab em suas peças pretas é acompanhada do conforto e da versatilidade defendidos pela marca, voltada para atender a necessidades reais, de mulheres reais, com seus diferentes biotipos e personalidades. As peças da loja vão do 30 ao 56, com diferentes comprimentos de barras de calças, e produtos pensados para suprir e resolver as dores mais comuns na hora de vestir, especialmente a durabilidade das peças.
Sobre a Modab
Criada em 2013 e apresentada ao mercado em 2018, a partir da necessidade de sua fundadora, Bruna Havresko, que tinha dificuldades em encontrar o jeans perfeito. O e-commerce de moda feminina criado por uma mulher para todas as mulheres, defende as curvas e singularidades. Aliando tecnologia e conforto, traz em seu portfólio calças que vestem do 30 ao 56 e quatro opções de comprimento para as barras. Atualmente, o portfólio da empresa já conta com outros itens, como blusas e jaquetas, dos mais formais aos informais, para todos os estilos.
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