Batom líquido matte Miss Pink

A resenha hoje é de um batom que recebi na Glambox, ele é de uma marca que ainda não conhecia, como está rolando uma febre de batons líquidos, várias marcas estão lançando essa belezinha. E acredito que tem uma boa saída, a mulherada esta enlouquecida por batom matte. (rsrs)

img-misspink-02

Bom, o batom é o roxo velvety lips da Miss Pink, ainda não vi resenha dele depois vou até pesquisar pra ver a opinião de outras pessoas sobre ele.

Batom líquido matte roxo velvety lips 6ml R$ 29,00

img-misspink-03

Achei o valor bem salgadinho e vocês?

Descrição do produto

Uma revolução em batom! Uma incrível sensação de veludo para os lábios. O Batom Líquido Matte Velvety Lips é o novo batom da Miss Pink. Apresenta uma textura leve e aveludada. Proporciona um acabamento fosco, com uma coloração intensa.

Visual sofisticado e glamouroso de longa permanência. Possui secagem rápida e uma pigmentação concentrada que se traduzem num efeito Matte vibrante e surpreendente. O efeito aveludado fosco é uma tendência cada vez mais forte nas passarelas internacionais e cria um look fabuloso.

A textura é leve mesmo, passei uma camada e ele ficou quase transparente, ele não seca rápido, ele é tão liquido que dá para juntar os dois lábios numa boa, mesmo com a segunda camada a cobertura ainda não é total e também não tem longa duração. Passei três camadas de batom e ainda assim consegui ver a cor dos meus lábios. Você precisa esperar ele secar bem para passar outras camadas, senão já era. Testei algumas vezes e a impressão foi a mesma.

img-misspink-04

A cor é realmente bonita, e está muito na moda. Tem um cheirinho bom e é doce. É raro ver batom líquido com essas características. Tenho outros batons líquidos de marcas diferentes e alguns não saem quando como alguma coisa, outros dão até trabalho para remover.

img-misspink-05

Ele transfere um pouco, fiz o teste com o dedo e também beijei o papel. Não sei se isso aconteceu com outras pessoas que testaram, mas se você esfregar o dedo nos lábios o batom sai no seu dedo. Coloquei o pó translucido por cima, pra ver se ficava mais sequinho, mas ainda assim transferiu um pouco.

img-misspink-06

Essas são as dicas da Miss Pink, de como aplicar o batom:

Com o aplicador, espalhe o Batom Líquido Matte no lábio superior – partindo do meio para as extremidades. Na sequência, aplicar no lábio inferior, fazendo movimento de uma extremidade até a outra.

E para potencializar o efeito Matte, seguem algumas dicas:

Utilizar o Hidratante Labial Velvety Lips para preparar os lábios antes da aplicação | Manter sempre os lábios muito bem hidratados como rotina diária | Fazer uma aplicação rápida e certeira do batom líquido | Antes de aplicar uma segunda camada, esperar a secagem da primeira | Após a aplicação, deixar secar naturalmente – sem pressionar os lábios para espalhar.

Então gentem, eu tentei de tudo e para mim não funcionou não sei se acontece apenas com essa cor, como falei no início do post vou pesquisar algumas resenhas para saber a opinião de outras pessoas sobre ele. Vocês já testaram esse batom, o que acharam? Compartilhe conosco.

Deixa eu aproveitar a oportunidade para dizer que você pode fazer sua primeira assinatura da Glambox hoje, por apenas R$ 34,90 usando o código BLOGDAJEU, abraçando a oportunidade de conhecer produtos e marcas novas clique aqui.

img-espumadelimpeza-03
Site | Instagram @misspinkbrasil | Facebook

Você pode gostar também

21 comments

  1. Oi Je, tudo bem? Ainda não conhecia, mas gostei da cor, ficou bem bonita em você. Concordo com você, em vista de outros batons, o valor está um pouco acima da média. Acho que foi um da Vult que comprei, paguei 24,90. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *