Arnette cria sua primeira coleção no Brasil em parceria com a Carnan 

arnette

Os icônicos modelos Catfish e Cold Heart surgem em uma reedição feita entre as duas marcas, unindo versatilidade e a potência do streetwear.

A Arnette, marca globalmente reconhecida por seu estilo irreverente e conexão profunda com o público jovem, anuncia sua primeira colaboração no Brasil.

Unindo forças com a Carnan, marca carioca que tem conquistado o mercado de streetwear e moda no país, a collab representa a estreia de um projeto inédito para ambas as marcas: trazendo ao mercado os primeiros óculos lançados pela Carnan, ao mesmo tempo que dando a primeira coleção de óculos assinada por uma marca brasileira à Arnette. Com o Brasil dentro da lista de marcados-foco da Arnette no mundo, a parceria com a Carnan surge naturalmente e reforça a estratégia da marca de cada vez se aproximar mais do consumidor brasileiro:

arnette

“Acreditamos que essa parceria é o primeiro passo de vários outros que virão para continuarmos inovando e nos conectando com o brasileiro – que é um consumidor muito fiel da Arnette há anos. Buscamos uma das marcas que atualmente mais se destaca no streetwear brasileiro para colaborar com a gente em uma coleção que mistura o clássico com o moderno, elevando a moda urbana” conta Fernanda Porto, Diretora de Marketing da EssilorLuxottica.

arnette

Os produtos criados nesta collab trazem o icônico Catfish – um dos primeiros modelos lançados pela Arnette – e o mais recente Cold Heart 2.0, ambos em novas versões e cores, que reforçam a já conhecida autenticidade da marca, em sinergia com a identidade e expressão da Carnan. Seja para um look casual ou mais ousado, os modelos desta colaboração mantém design moderno e estilo versátil, pensados para acompanhar o lifestyle  urbano de quem busca sempre estar à frente nas tendências.

Catfish

arnette arnette

Um dos primeiros modelos lançados pela marca, o icônico Catfish ganha uma edição especial na cor havana, nunca vista antes, com detalhes de metal dourado e a assinatura de Carnan. Este é um dos produtos mais emblemáticos da Arnette, que foi relançado em 2022 em comemoração aos 30 anos da marca e se tornou um dos favoritos do público.

Cold Heart 2.0

arnette arnette

A assinatura deste modelo entre as marcas revela um outro lado da parceria, deixando as vertentes esportivas inspiradas nos anos 90 e trazendo um shape mais clássico e elegante – que combina detalhes de design mais sofisticados, também na cor dourada.

A coleção está disponível em caráter de edição limitada, e assim como os demais lançamentos da Carnan, é esperada com grande expectativa. Os modelos estão disponíveis no site da Carnan (www.carnan.com.br/) e nas melhores óticas do país.

Informações para a imprensa:

– Carolina Rossettini <ca.rossettini@gmail.com> // assessora de imprensa EssilorLuxottica

– Helena Moro <helenamoro13@gmail.com > // assessora de imprensa EssilorLuxottica

EssilorLuxottica

A EssilorLuxottica é a líder mundial na concepção, produção e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Com mais de 190.000 funcionários em 150 países, 650 fábricas e 18.000 lojas, sua missão é ajudar as pessoas do mundo inteiro a ver mais e ser mais, atendendo suas necessidades de visão em evolução e aspirações de estilo pessoal. A EssilorLuxottica é o lar das tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo a Varilux, a Stellest e a Transitions, das marcas de óculos mais icônicas incluindo a Ray-Ban e a Oakley, das marcas licenciadas de luxo mais desejadas e varejistas mundiais, incluindo a LensCrafters e a Sunglass Hut. A Fundação OneSight da EssilorLuxottica deu acesso aos cuidados de visão sustentáveis para mais de 760 milhões

de pessoas em comunidades carentes.

Leave your comment to Cancel Reply

Your email address will not be published.