Arnette cria sua primeira coleção no Brasil em parceria com a Carnan 

arnette

Os icônicos modelos Catfish e Cold Heart surgem em uma reedição feita entre as duas marcas, unindo versatilidade e a potência do streetwear.

A Arnette, marca globalmente reconhecida por seu estilo irreverente e conexão profunda com o público jovem, anuncia sua primeira colaboração no Brasil.

Unindo forças com a Carnan, marca carioca que tem conquistado o mercado de streetwear e moda no país, a collab representa a estreia de um projeto inédito para ambas as marcas: trazendo ao mercado os primeiros óculos lançados pela Carnan, ao mesmo tempo que dando a primeira coleção de óculos assinada por uma marca brasileira à Arnette. Com o Brasil dentro da lista de marcados-foco da Arnette no mundo, a parceria com a Carnan surge naturalmente e reforça a estratégia da marca de cada vez se aproximar mais do consumidor brasileiro:

arnette

“Acreditamos que essa parceria é o primeiro passo de vários outros que virão para continuarmos inovando e nos conectando com o brasileiro – que é um consumidor muito fiel da Arnette há anos. Buscamos uma das marcas que atualmente mais se destaca no streetwear brasileiro para colaborar com a gente em uma coleção que mistura o clássico com o moderno, elevando a moda urbana” conta Fernanda Porto, Diretora de Marketing da EssilorLuxottica.

arnette

Os produtos criados nesta collab trazem o icônico Catfish – um dos primeiros modelos lançados pela Arnette – e o mais recente Cold Heart 2.0, ambos em novas versões e cores, que reforçam a já conhecida autenticidade da marca, em sinergia com a identidade e expressão da Carnan. Seja para um look casual ou mais ousado, os modelos desta colaboração mantém design moderno e estilo versátil, pensados para acompanhar o lifestyle  urbano de quem busca sempre estar à frente nas tendências.

Catfish

arnette arnette

Um dos primeiros modelos lançados pela marca, o icônico Catfish ganha uma edição especial na cor havana, nunca vista antes, com detalhes de metal dourado e a assinatura de Carnan. Este é um dos produtos mais emblemáticos da Arnette, que foi relançado em 2022 em comemoração aos 30 anos da marca e se tornou um dos favoritos do público.

Cold Heart 2.0

arnette arnette

A assinatura deste modelo entre as marcas revela um outro lado da parceria, deixando as vertentes esportivas inspiradas nos anos 90 e trazendo um shape mais clássico e elegante – que combina detalhes de design mais sofisticados, também na cor dourada.

A coleção está disponível em caráter de edição limitada, e assim como os demais lançamentos da Carnan, é esperada com grande expectativa. Os modelos estão disponíveis no site da Carnan (www.carnan.com.br/) e nas melhores óticas do país.

Informações para a imprensa:

– Carolina Rossettini <ca.rossettini@gmail.com> // assessora de imprensa EssilorLuxottica

– Helena Moro <helenamoro13@gmail.com > // assessora de imprensa EssilorLuxottica

EssilorLuxottica

A EssilorLuxottica é a líder mundial na concepção, produção e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Com mais de 190.000 funcionários em 150 países, 650 fábricas e 18.000 lojas, sua missão é ajudar as pessoas do mundo inteiro a ver mais e ser mais, atendendo suas necessidades de visão em evolução e aspirações de estilo pessoal. A EssilorLuxottica é o lar das tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo a Varilux, a Stellest e a Transitions, das marcas de óculos mais icônicas incluindo a Ray-Ban e a Oakley, das marcas licenciadas de luxo mais desejadas e varejistas mundiais, incluindo a LensCrafters e a Sunglass Hut. A Fundação OneSight da EssilorLuxottica deu acesso aos cuidados de visão sustentáveis para mais de 760 milhões

de pessoas em comunidades carentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.