Amazoni Cosméticos | Linha Argila Verde

Hoje a resenha é de um kit mara que recebi da Amazoni Cosméticos, da linha Argila Verde. Uma super novidade para mim porque nunca usei nada de argila no cabelo e não sabia que funcionava tão bem. A linha contém Argila verde, queratina e tutano. Indicado para antiquebra e cabelos quimicamente tratados.

Diferenciais:

Reduz a quebra dos fios e recupera a fibra capilar, também promove a renovação celular e limpa o couro cabeludo sem provocar danos.

Resultados do tratamento:

Cabelos fortes, sedosos, flexíveis com balanço natural e brilho intenso

No meu presskit veio uma máscara reconstrutora, um shampoo cremoso, condicionador, leave-in e um fluído de hidratação.

SHAMPOO CREMOSO HIDRATANTE ARGILA VERDE 400mL

DSC04892

FINALIDADE: O Shampoo Cremoso Amazoní Argila Verde foi desenvolvido especialmente em função de seu elevado conteúdo de sais minerais, responsáveis pela redução da quebra dos fios, por sua ação cicatrizante e por equilibrar as funções orgânicas. Associado ainda, ao tutano e a queratina, forma um complexo que recupera a fibra capilar, promovendo a renovação celular, devolvendo vida aos cabelos, além de limpar o couro cabeludo sem provocar danos.

MODO DE USAR: Aplique quantidade suficiente do Shampoo Cremoso Amazoní Argila Verde  nos cabelos, massageando suavemente até obter uma espuma cremosa. Enxágue abundantemente. Se necessário repita a operação. Uso frequente. Para um tratamento mais eficaz, utilize todos os produtos da linha Amazoní Argila Verde.

MÁSCARA RECONSTRUTORA ARGILA VERDE 480g

img-amazonicosmeticos-03

FINALIDADE: A Máscara Amazoní Argila Verde foi desenvolvida para uma completa recuperação da fibra capilar, pelo complexo de argila verde, tutano e queratina que promove uma hidratação profunda, fechando as escamas, aumentando a resistência e a força dos fios, deixando-os com mais brilho e flexibilidade e diminuindo assim sua quebra.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Shampoo Cremoso Hidratante Amazoní Argila Verde Aplique o Máscara Amazoní Argila Verde mecha por mecha, e massageie ao longo dos fios. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue abundantemente.  Para um tratamento mais intenso, use a touca térmica.

CONDICIONADOR ARGILA VERDE 400mL

img-amazonicosmeticos-04

FINALIDADE: O Condicionador Amazoní Argila Verde possui alto poder cicatrizante, absorvente, estimulante e ativador das funções imunológicas, devido à presença dos sais minerais da argila. Associado ao tutano e a queratina promove a redução da quebra dos fios, com excelente hidratação e deixando os cabelos sedosos, flexíveis, com balanço e brilho.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Shampoo Hidratante Amazoní Argila Verde, aplique o Condicionador Amazoní Argila Verde massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue abundantemente. Uso Frequente. Para um tratamento mais eficaz, utilize todos os produtos da linha Amazoní Argila Verde.

LEAVE-IN ANTI-FRIZZ ARGILA VERDE 280g

img-amazonicosmeticos-05

FINALIDADE: O Leave-in Anti-Frizz Amazoní Argila Verde é um excelente creme sem enxágue que foi especialmente desenvolvido para cabelos quimicamente tratados e quebradiços, pois contém ativos que promovem a regeneração e deixa-os com leveza, maciez e brilho intenso, além da magnífica ação termo ativada, que protege os fios do calor intenso de secadores e prancha.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Shampoo Cremoso Amazoní Argila Verde e Condicionador Amazoní Argila Verde, aplique quantidade suficiente do Leave-in Anti-Frizz Amazoní Argila Verde, mecha por mecha e massageie ao longo dos fios e modele como desejar. Efeito incrível ao utilizar secador e/ou prancha.

FLUÍDO DE HIDRATAÇÃO INTENSA ARGILA VERDE 60mL

img-amazonicosmeticos-06

FINALIDADE: O Fluído de Hidratação Intensa Amazoní Argila Verde contém em sua formulação, elementos essenciais que promovem aos fios, regeneração integral e resistência, deixando assim os cabelos macios, com brilho e com uma intensa hidratação, pois penetra na fibra capilar, mantendo os poros fechados e uniformes de uma forma “INSTANTÂNEA E EFICAZ”.

MODO DE USAR: Após usar o Shampoo Cremoso Hidratante Argila Verde, aplique o Fluído de Hidratação Intensa, mecha por mecha, e massageie ao longo dos fios. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue abundantemente. Para um tratamento mais intenso utilize toda a linha Amazoní Argila Verde e se necessário utilize touca térmica. Resultado: Hidratação profunda, maciez e brilho.

Veio também amostras da máscara reconstrutora da linha argila branca

MASCARÁ RECONSTRUTORA AMAZONI ARGILA BRANCA 350 GR

img-amazonicosmeticos-07

SEM CORANTE – CABELOS NORMAIS A SECOS

As argilas são muito indicadas para produtos cosméticos devido a sua estrutura e seu elevado conteúdo de sais minerais. São naturalmente cicatrizantes, absorventes, estimulantes e ativadoras das funções imunológicas. Recuperam o equilíbrio hidro lipídico dos fios capilares, pois penetram rapidamente na fibra capilar, mantendo os poros fechados e uniformes, devolvendo aos cabelos toda a saúde e a vitalidade perdida. Cabelos sedosos, flexíveis, com balanço e perfeitamente hidratados.

Gostei muito, o cabelo ficou lindo. Ainda vou experimentar usar o leave-in e depois pranchar o cabelo. Deixei ele natural. A linha é ótima, o cabelo ficou com balanço, perfumado, e com lindo brilho como podem ver na foto.

img-amazonicosmeticos-08

Vou usar até raspar a embalagem. (rsrs)

Loja | Site

Você pode gostar também

21 comments

  1. Não sabia que existia argila verde, eu uso a branca para a pele, e vi que tbm tem a negra. Através de suas explicações, me parece uma linha muito boa. Vou experimentar. 🙂
    bjuu WalMontani.com

  2. Não fazia idéia de que a argila seria benéfica também pros cabelos.
    Adorei a novidade e ver que tem linha feita com essa matéria prima incrivel.
    Com certeza vou atrás pra conhecer mais a marca.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *