Felicidade tem cheiro de quê? LENVIE responde à pergunta

lenvie

Felicidade tem cheiro de quê? LENVIE responde à pergunta com lançamento de collab sensorial com a Smiley

Com duas fragrâncias totalmente veganas, as marcas transformam dois sentimentos em perfumes para casa e corpo

Para você a felicidade tem cheiro de quê? A LENVIE, empresa de perfumaria autoral, se uniu com a marca símbolo da positividade no mundo, a Smiley, para desenvolver uma collab sensorial, que apresenta elementos que deixam as pessoas mais alegres e energizadas.

Para traduzir tudo que a Smiley representa, a neurociência foi um grande aliado da perfumista da LENVIE, Fanny Grau, que desenvolveu as fragrâncias: Happy Place e Energy Place. Ambas contam com velas, difusores e Eau de parfum.

Alegria e um toque energizante compõem o topo da fragrância Happy Place que possui notas de limão, bergamota e mandarina combinadas com um toque exótico e picante de pimenta negra. O corpo combina pétalas de Rosa com Hedione acompanhado pelo caráter marcante do cedro no fundo, e pelo aconchego do Musk com Cashmeran.

Já Energy Place traz no topo notas de capim limão, laranja, erva doce e limão, além de um toque energizante. O corpo contém um elegante e agradável mix de pétalas de Gerânio, Íris e Hedione, acompanhado pelo caráter marcante do cedro no fundo e pelo aconchego do Musk.

“A missão da Smiley é criar um mundo mais gentil e consciente, com inclusão e diversidade no centro. Estes valores estão muito alinhados aos valores da LENVIE, uma empresa que acredita na liberdade das pessoas serem e sentirem. Liberdade que é traduzida na criação dos nossos perfumes”, comenta Fabio Ottaiano, CEO da LENVIE, sobre a parceria.

A LENVIE é a única marca na comemoração de 50 anos da Smiley no segmento de perfumaria para casa e corpo, entre todas as ativações criadas desde 2022, em razão do aniversário da embaixadora da felicidade no mundo. Para encontrar os produtos da collab basta acessar: www.lenvieparfums.com

Sobre a LENVIE

Fundada em 2011, a LENVIE traz uma proposta diferente das existentes no mercado. A marca apresenta de maneira disruptiva criações construídas de forma independente e criativa, com a assinatura do casal de perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair. A marca conta com mais de 200 produtos para a casa, divididos em seis coleções de velas perfumadas, difusores, home spray, sabonetes líquidos e sachês, além de uma iniciativa inovadora e cheia de personalidade que traz nove opções genderless de perfumes de uso pessoal.

@lenvie_parfums

Sobre Smiley

Smiley (como o conhecemos hoje) foi criado em 1972 pelo jornalista francês Franklin Loufrani, que lançou uma campanha de notícias de bem-estar em vários dos principais jornais da Europa. Por 50 anos, Smiley moldou como compartilhamos felicidade e nos expressamos por meio de produtos icônicos.

Smiley é uma marca de estilo de vida perene que, ao longo dos anos, se tornou a figura de proa de uma geração de novos otimistas, influenciando gerações musicais, movimentos sociais, cultura popular e a busca pela positividade por meio da criatividade.

Cinco décadas depois, Smiley se tornou mais do que apenas um ícone, uma marca e um estilo de vida: agora é um espírito e uma filosofia, lembrando às pessoas o quão poderoso um sorriso pode ser.

Leave a Reply

Your email address will not be published.