30 nov 2017
por Jeane Carneiro

Aeee, saiu a resenha esperada das bases que recebi da Voula Beauty, recebi uma caixinha mara por esses dias e hoje é dia de compartilhar com vocês. Eles me enviaram 4 cores e estava ansiosa para testar, sabemos o quanto é difícil achar a base perfeita para nossa pele e escolher pela internet então, é uma luta. (rsrs)

Antes de mostrar os produtos, quero apresenta a marca para que vocês conheçam um pouco sobre a Voula Beauty.

Toda cultura tem seus próprios segredos de beleza distintos, mas talvez nenhum seja mais atemporal que os da Grécia. Com base em sua própria etnia, a Voula criou uma marca inspirada na grande cultura da Grécia, bem como sua experiência em primeira mão com os poderes de aprimoramento da pele dos botânicos. Os gregos antigos enfatizaram muito os benefícios dos ingredientes naturais da terra e do mar circundante, e sua capacidade de nutrir e embelezar sua pele. Essa ideia continuou a inspirar a cultura grega moderna e a sua crença de que a beleza é eterna se você respeitar e nutrir sua pele.

Pode encontrar qualquer coisa no mercado de beleza existente que atendesse às suas demandas, Voula decidiu criar sua própria coleção. Armado com uma paixão por ingredientes botânicos bio-ativos, formulações de alto desempenho e a crença de que os cosméticos de luxo devem misturar pigmentos perfeitos, acabamentos incríveis e ingredientes extraordinários, ela criou a marca que ela sempre sonhou. Uma mistura de natureza deslumbrante e Ciência, Voula combina ingredientes bio-ativos derivados de plantas e extratos marinhos com as mais recentes inovações tecnológicas, resultando em fórmulas revolucionárias que não só melhoram a aparência da pele, mas na verdade corrigem e aperfeiçoam a aparência.

Com suas texturas e pigmentos exuberantes, embalagens personalizadas chiques, formulações desafiadoras da idade e desgaste duradouro, a Voula está reinventando cosméticos para o século XXI. Já não é maquiagem apenas algo que você usa; agora é algo que se preocupa ativamente com a pele.

Uma mistura deslumbrante de natureza e ciência, Voula Beauty combina ingredientes biológicos ativos derivados de plantas e extratos marinhos com as mais recentes inovações tecnológicas, resultando em fórmulas revolucionárias!

Gostei muito disso e já me tornei fã.

Serum foundation in the shade 05,06,07,08 $ 50

A FUNDAÇÃO SORO

Uma base de cobertura leve, média a totalidade que se desliza suavemente e pode ser aplicada em camadas para uma aparência impecável e airbrushed com um brilho jovem. Esta fórmula semelhante ao soro inclui um complexo de vitaminas, extratos marinhos e ingredientes derivados botânicos holísticos que funcionam para ajudar: rejuvenescer e hidratar a pele, diminuindo a aparência de linhas finas, rugas e poros, enquanto controla o óleo, e fornece proteção antioxidante. O melhor de tudo, uma vez que está ligado, está ligado, graças a uma formulação equilibrada que permite uma cobertura duradoura de todo o dia. Clinicamente e dermatologicamente testados.

O Complexo Bio-Ativo inclui:

Vitaminas C & E – proteção antioxidante, brilho e hidratação da pele | Hydroxyproline derivado de botânica – ação reafirmante tripla, hidratante, revestimento de pele | Laminaria Ochroleuca Extract – reforço da imunidade da pele, agente anti-inflamatório | Mastic Gum – aperta os poros, controla o óleo, refina a pele.

Formulado sem:

Talco | Parabens | Fragrância Sintética

* Não testado em animais

A embalagem é um luxo, o frasco de vidro e o aplicador é pump. Um pump sai bastante produto e acredito que dê para a primeira camada de base, porque a base é bem fluída e espalha bem. Outra coisa que achei legal, vem um manual dentro da caixa escrito em 15 idiomas.

Já usei, claro. Postei um vídeo ontem no instagram inclusive. No vídeo usei os dois tons 7 e 8, mas achei que ficou clara para mim, pelo menos olhando no espelho pareceu, também estou com uma luz bem ruim.

Então, como estava falando, misturei e o resultado foi esse do vídeo.

Usei novamente, mas dessa vez só a 8 e gostei do resultado, acho que ela ainda é um pouco clara para mim, e olha que estou sem pegar sol, mas com o pó dá uma disfarçada legal, não é nada exagerado. Gostei muito da base, apesar de ter a cobertura de leve a média, ela esconde bem minhas manchinhas e posso aplicar camadas que ela não craquela, então está tranquilo. Se for preciso aplico mais uma camada e fica ok.

Apliquei usando pincel, ela tem uma textura bem fluida, bem liquida mesmo, fiz até meleca quando fui aplicar, pingou na minha roupa. (rsrs)

Se quiserem depois gravo um vídeo para o instagram aplicando com esponja de um lado e pincel de outro, só para ver a diferença.

Ela transfere bem pouco, fiz o teste do papel, se molhar também ela não escorre. Então não se preocupe se estiver usando ela e de repente pegar um chuvisco ou chorar no casamento de alguém, não ficará com um caminho de lágrima no meio da face. (rsrs)

Ela segura bem, continuarei testando. No dia do vídeo me maquiei e fiquei com ela por mais ou menos umas 2 horas e ela segurou bem, no domingo usei novamente fui para igreja e ela estava bem mesmo depois de 5hs. Apenas tinha tirado a oleosidade da zona T com um lencinho.

A marca possui 8 tons de bases, dá uma olhada na tabela vê se encontra a sua. Ao lado a comparação com a cor das bases de duas marcas bem famosas.

Já tinham ouvido falar da marca? O que acharam?

Site | Facebook | Instagram @voulabeauty 

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
4 Comentários para Voula Beauty | Base Serum
  1. Erica Oliveira escreveu...
    30 nov 2017

    a embalagem está super elegante mesmo! E o resultado na sua pele foi incrível, preciso dessa base para ontem e pelo que vi eles tem a minha *–* felicidade defini 🙂

    Responder
  2. Dani Nicolau escreveu...
    30 nov 2017

    Não conhecia a marca e assisti seu vídeo do insta e me amarrei! Bem divertido! Uma pena que a cartela de cores não tenha para o meu tom. Seria bem interessante também se a marca atingisse os subtons pois vi que todas são comparadas a NC e aqui no Brasil a variedade de subtom contempla tanto os NC como as NW, mas no geral a proposta da marca é excelente. BJs Je.

    Responder
    • Jeane Carneiro escreveu...
      30 nov 2017

      Verdade, vou passar esse feedback pra eles.
      Obrigada

  3. Nique escreveu...
    30 nov 2017

    Aparentou ter um bom acabamento.

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: