Planta Carnívora, veneno de cobra e ouro são os queridinhos do mundo beauté.

Recebi essa pauta e fiquei chocada e quis logo compartilhar com vocês, aproveitei que hoje era dia de Você Sabia?Vem conferir!!

Cada vez mais esses ativos estão sendo procurados por quem quer provar o que tem de mais tecnológico

Para se manter em pé em um mercado cheio de competitividade e repleto de novidades dia após dia, a indústria cosmética vem apostando em ingredientes inusitados em suas fórmulas. Pois, além de resultados eficazes, nessa corrida pelo sucesso ganha quem chamar mais a atenção dos consumidores. No começo pode parecer estranho, mas, atrás de resultados surpreendentes e rápidos ingredientes como ouro e veneno de cobra estão sendo super requisitados pelos clientes.

“Para manter o sucesso e eficácia dos nossos produtos montamos nosso laboratório próprio para que cada vez mais ativos diferenciados possam ser utilizados nos nossos cosméticos. Sempre estamos testando diferentes ingredientes até chegarmos nas fórmulas perfeitas. Hoje, já conseguimos reproduzir aqui no laboratório o peptídeo similar ao veneno de cobra que utilizamos em diversos cosméticos. Assim, melhoramos o custo e eficiência dos produtos”, explica a presidente do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza.

Falando em veneno de cobra, esse é um dos produtos que mais fez sucesso entre os clientes da marca paranaense Spa da Pele. Desde que foi lançado ele vem chamando a atenção de quem está atrás de um rosto firme e livre das rugas. O Syn- ake é um peptídeo criado em laboratório, capaz de ele tem uma ação paralisante, mimética ao veneno de cobra que bloqueia as contrações musculares, causando um efeito imediato e prolongado nas rugas e marcas de expressão de todo o rosto sem dor nenhuma.

Outro procedimento da marca que chama atenção é a limpeza de pele com folhas de ouro. O glamour atrelado ao tratamento chama atenção de quem procura as clínicas estéticas. Além disso, os benefícios do mineral na pele são excelentes, garantindo resultados imediatos e visíveis já na primeira sessão.

Recentemente, o SPA da Pele inovou mais uma vez e lançou uma emulsão inovadora para modelar o corpo e diminuir a celulite já na primeira aplicação.  O Adipotrap leva em sua composição a famosa cafeína (super utilizada em cosméticos que combatem as gordurinhas e celulites) e extratos da planta carnívora Sundew. Isso mesmo, depois de muito estudo percebeu-se que a planta tem propriedades que ajudam a remodelar o corpo e reduzir o acumulo de gordura. Em estudos realizados foi possível perceber que em duas semanas a circunferência das coxas dos voluntários diminuíram cerca de 1,4 cm.

Mas, é preciso tomar cuidado na hora de ‘inovar e inventar’. Afinal, se o produto não tiver qualidade o investimento da marca foi em vão. “Não adianta apenas inventar para chamar a atenção. É uma mistura de fatores, os produtos precisam garantir os resultados esperados para cativar o cliente”, afirma Lucienne Souza.

Serviço:

Para mais informações sobre o Spa da Pele acesse o site ou ligue para o SAC 0800 600 5350

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

AMBCom

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
1 Comentário para Você sabia? Planta Carnívora, veneno de cobra e ouro
  1. Fê Quint escreveu...
    15 nov 2017

    Não conhecia, bem interessante.
    Você como sempre trazendo informações legais por aqui!
    Beijos Fê
    http://www.bloglovers.com.br

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: