DIY – Fazendo bobs em casa

Olá gentem, outro dia estava aqui pensando em enrolar o cabelo com bobs, porque já vi que o cabelo fica glamouroso, mas futuquei minhas coisas e só encontrei um bob, ia dar só para minha franja.

Então pensei! Porque não fazer meus próprios bobs?! Foi aí que lembrei que tinha aquele rolo de papel alumínio na cozinha, na verdade eu tinha guardado para Benjamim brincar, já era brincadeira porque eu ia precisar. (rsrs)

Então eu cortei o rolo e fiz os bobs, fiz um teste na franja e super funcionou, por isso resolvi trazer a ideia aqui para o Blog, pensei que fossem gostar. Não tem dificuldade, é só cortar e está pronto, enrola o cabelo nele e prende com misse.

img-diy-02

img-diy-03

Se tentaram conta o que achou hein!!! Dá para nos socorrer, de repente você faz os cachos com babyliss e eles não duram, que é o meu caso. Você enrola no bob e deixa até a hora de sair, coloca um fixador e o cabelo ficará divo a noite toda.

Nos acompanhe nas redes sociais, vou tentar gravar uns vídeos curtos para o instagram com algumas dicas rápidas @blogjeanecarneiro.

Você pode gostar também

12 comments

  1. Quando eu era pequena minha avó me deu os bobs dela e eu sempre tentava usar, mas nao dava muito certo kkkk meu cabelo era gigante tbm né? Bom, adorei essa dica, assim não precisamos gastar dimdim e o seus cachos ficaram lindos! Vou tentar com certeza hehe

  2. Que legal , esses dias eu estava pensando em fazer uns aqui pra mim e adorei essa dica de usar esse rolo de papelão mais duro , eu pensei no de papel higiênico mais é muito mole rsrsrs …. Uma dica , enrole papel alumínio nos seus !

    Ahh adorei o novo visual do blog!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *