Seis lojas da Fini em São Paulo e interior oferecem, por tempo limitado, bebidas artesanais inspiradas nas balas mais amadas do Brasil
Prepare-se para uma explosão de sabores e memórias! A Monin, marca francesa líder mundial em xaropes premium para bebidas, e a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, acabam de anunciar uma parceria especial que promete encantar paladares de todas as idades. A partir do dia de 8 de agosto, seis lojas da Fini, localizadas na capital e no interior de São Paulo, passarão a oferecer, por tempo limitado, bebidas exclusivas inspiradas nas balas mais amadas do Brasil.
A parceria celebra a união de duas marcas reconhecidas pela criatividade e inovação, oferecendo aos consumidores uma oportunidade única de explorar novos sabores e reviver memórias afetivas. Para quem já ama o topping da Fini e o sabor das bebibas Monin ou quer experimentar algo diferente e surpreendente, as bebidas são o convite perfeito para transformar qualquer momento em uma experiência cheia de personalidade e sabor. Cada drink foi pensado para resgatar memórias afetivas e proporcionar momentos de pura diversão, com visuais coloridos e decorações feitas com as próprias balas.
Ao todo, são cinco opções de bebidas refrescantes e lúdicas:
Ocean Drink, que combina maçã verde com curaçau blue para um sabor refrescante que remete às profundezas do oceano. Preço sugerido: R$ 19,90
Pink Smile, inspirada na queridinha bala Dentadura, que mistura os xaropes Monin de framboesa e limão, com um toque doce e energizante. Preço sugerido: R$ 19,90
Bananinha Spritz, uma explosão irresistível de maçã verde com caramelo, finalizada com espuma e bananinhas Fini, que remete a um paraíso frutado e refrescante. Preço sugerido: R$ 19,90
Roller Vibes, uma combinação cítrica e vibrante de tangerina com limão siciliano, perfeita para transformar qualquer momento em pura alegria. Preço sugerido: R$ 19,90
Pop Citrus, um convite à nostalgia que une xarope Monin de tangerina com pipoca, espuma e balas Fini de tangerina, criando uma experiência divertida e surpreendente. Preço sugerido: R$ 19,90
“Para a Monin, inovar é criar uma jornada capaz de conectar pessoas e memórias. Essa parceria com a Fini traduz exatamente isso: transformar um ícone da infância em uma experiência sensorial nova, divertida e surpreendente”, conta Thiago Zanon, diretor comercial e de marketing da Monin no Brasil. “Mergulhamos no universo lúdico da Fini e, com o nosso amplo portfólio de produtos, foi possível criar bebidas únicas e deliciosas. Estamos empolgados em levar essa parceria para os pontos de venda e encantar as famílias”, complementa.
“Na Fini, sempre buscamos criar experiências divertidas e sempre surpreender a todos. Essa parceria com a Monin traz drinks não alcoólicos que tem tudo a ver com nossos consumidores, que valorizam sabor, autenticidade e momentos para curtir sem rótulos. Queremos estar junto deles, trazendo sempre novas formas de se conectar com eles, de uma maneira que seja além das balas, tornando momentos simples em especiais.”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.
As bebidas exclusivas estarão disponíveis por dois meses, ou enquanto durarem os estoques, nas seguintes unidades participantes:
– Atibaia – Loja de Rua: José Alvim, 457 Centro – Atibaia
– Litoral Plaza – Quiosque: Av Ayrton Senna da Silva, 1511 – Xixová, Praia Grande
– Shopping União (Osasco) – Quiosque: Avenida dos Autonomistas, 1400, Osasco
– Roseira – Loja 1 – Rodovia Presidente Dutra, Km 82, Roseira – sentido RJ
– Carapicuíba – Quiosque Shopping: Estrada Ernestina Vieira, 149, Carapicuíba
Sobre a MONIN
Fundada em 1912 na França por Georges Monin, a história de MONIN começou em uma pequena cidade na França. Hoje, a marca de xaropes para a produção de bebidas é referência global em soluções aromáticas para o preparo de drinks alcoólicos e não alcoólicos e, três gerações depois, está presente em mais de 155 países, com seis unidades de produção espalhadas pelo globo e uma vasta coleção dos melhores sabores do mundo. No Brasil, a MONIN atua desde 2015 como parceira dos principais profissionais e estabelecimentos especializados em drinks artesanais e construiu sua própria unidade fabril, que será inaugurada em 2025.
Atendimento à imprensa – MONIN
Ideal Axicom – monin@ideal-axicom.com
Sobre a FINI
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.
Atendimento à imprensa:
Tel: (11) 5501-4655
Ana Soares – (13) 99631-1274
Francini Pizzutto – (11) 98659-4510
Sofia Camargo – (11) 97364-7449]
fini@rpmacomunicacao.com.br
Leave a Reply