Inspirada nas múltiplas combinações das cartas de tarot, a campanha da rede reforça a marca como destino de presentes com curadoria exclusiva
São Paulo, maio de 2025 – Neste Dia dos Namorados, a Sephora convida seus consumidores a celebrar o amor em todas as suas formas: nas relações românticas, no cuidado próprio, e, até mesmo, nos encontros inesperados. Inspirada na simbologia do tarot, a campanha conta essa história de forma lúdica e divertida.
As cartas do tarot aparecem como metáfora da pluralidade das relações: ao serem embaralhadas e combinadas, revelam possibilidades únicas e pessoais — assim como o amor, que nunca se repete. Cada combinação traz à tona uma história singular, e cada escolha é um gesto de afeto e auto expressão.
Neste Dia dos Namorados, a marca se consolida no setor como destino presenteável, oferecendo aos consumidores uma curadoria especial, exclusiva e guiada por sua expertise em tendências.
Conheça os destaques da Sephora para o Dia dos Namorados – seja para um parceiro romântico, você mesmo ou alguma relação nova.
Fenty Skin – Trio Óleo Labial Treatz Hydrating + Strengthening Lip Oil Trio
O Trio Óleo Labial da Fenty é a escolha ideal para a introdução no mundo de Fenty Skin. O kit permite que o consumidor experimente três óleos da marca, que nutrem os lábios e proporcionam hidratação e volume. Além disso, possuem uma fragrância única e um aplicador ultra macio para uma experiência irresistível.
Benefit – Hoola Wave Bronzing Balm
A versão cremosa e macia do Hoola original é o lançamento da Benefit em destaque no Brasil. É como um creme dos sonhos, que fixa com um acabamento natural para um visual bronzeado maravilhoso e natural. É a sensação de um dia inteiro de relaxamento na praia.
YSL – Libre Flowers & Flames Eau de Parfum
O Perfume Libre Eau de Parfum, da YSL, é uma fragrância audaciosa e elegante. Ideal para mulheres que desejam expressar sua personalidade forte e independente, este perfume é a escolha perfeita para o clima intenso de Dia dos Namorados.
Todos esses itens estão disponíveis na Sephora – no site, app e lojas físicas.
Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 56.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba mais de 3.200 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por mais de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Loures Consultoria
sephora@loures.com.br
Leave a Reply