Riachuelo lança Top inovador com alta sustentação e versatilidade para o dia a dia
A Riachuelo, sempre antenada às necessidades do consumidor brasileiro, lança um novo top que promete revolucionar o conforto e a versatilidade do vestuário feminino. Este sutiã-top ultraconfortável chega às lojas sem aros e sem bojos, oferecendo um suporte confortável e modelagem cruzada que mantém os seios no lugar sem incomodar, ideal para ser usado em qualquer ocasião.
Desenvolvido com tecido tecnológico, que proporciona maior respirabilidade, o novo top combina estrutura e maciez. Ele pode ser usado tanto como peça íntima quanto como roupa casual, proporcionando alta sustentação com efeito natural que valoriza o formato dos seios sem necessidade de armação. Com design de costas cruzadas e alças ajustáveis, o top garante liberdade e flexibilidade nos movimentos, promovendo conforto e estilo, seja no trabalho, na praia, na academia ou em uma festa.
O lançamento está disponível, por R$ 69,90, nas lojas Riachuelo de todo o Brasil e no site da marca.
Sobre Riachuelo
Com 77 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Do fio à vitrine, promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.
Informações à Imprensa
riachuelo@loures.com.br
Leave a Reply