Confira as seleções de peças de Renner e Ashua na cor do ano de 2023
É a vez do magenta
A família dos tons avermelhados foi oficializada como a cor do ano de 2023, mais especificamente o tom magenta. Inspirada pelos tintos e corantes naturais da cochonilha, a cor do ano representa a coragem e a força e, de forma exuberante, traz um toque de otimismo, desejo especial que se reforça para este novo momento. Para incorporar ao dia a dia a matiz que promete ser um grande desejo, a Renner – maior varejista de moda omni do país – e a Ashua – marca curve e plus size com manequins do 42 ao 58 – trazem peças e acessórios que mesclam também as principais tendências da próxima estação. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce de Renner (acesse aqui) e (acesse aqui).
Confira as sugestões de Renner:
Blusa regata cropped em algodão com bordado paisley (R$119,90), calça wide leg com tecido texturizado e fechamento em botões (R$159,90) e colete curto alfaiataria em viscose com abotoamento e bolsos frontais (R$119,90) | Créditos divulgação Renner
Sandália rasteira com salto flat e bico redondo (R$179,90), cinto feminino trançado com tassel na ponta (R$79,90) e bolsa shoulder baguete em crochê com alça de corrente (R$259,90)| Créditos divulgação Renner
Confira as sugestões de Ashua:
blusa em tule com estampa animal print (R$119,90), vestido curto em malha com manga bufante (R$159,90) e macaquinho em tule com estampa animal print (R$199,90)| Créditos divulgação Renner
E-commerce oficial Lojas Renner
E-commerce oficial Ashua
Sobre Lojas Renner S.A.
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54.
Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.
Informações para a imprensa
OLLGA.co, creative communication.
Bárbara Rossi barbara@ollga.co
Leave a Reply