Rare Beauty lança o Positive Light Luminizing Lip Gloss no Brasil

rare beauty

Produto chegou com exclusividade dia 19 de agosto na Sephora, no site e app, e estará disponível no dia 26 de agosto nas lojas físicas de todo o Brasil

Foto divulgação (em alta)

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, amplia sua linha de lábios com a chegada do novo Positive Light Luminizing Lip Gloss ao Brasil. O produto já está disponível com exclusividade no site e app da Sephora e chegou nas lojas físicas da rede em todo o país no dia 26 de agosto.

Com textura confortável e acabamento brilhante, o Positive Light Luminizing Lip Gloss entrega uma camada leve de cor com efeito espelhado, sem sensação pegajosa. A fórmula combina brilho intenso com ativos hidratantes que proporcionam conforto desde a aplicação até o final do dia. O produto foi pensado para suavizar e nutrir os lábios ao mesmo tempo em que realça o visual com um efeito multidimensional e luminoso.

Disponível em seis tons – Spark, Blaze, Dazzle, Flicker, Beam e Glimmer –, o gloss pode ser usado sozinho, para um toque sutil de cor e brilho, ou combinado com o Kind Words Matte Lip Liner, criando diferentes acabamentos e formatos de boca. Para um efeito mais volumoso, a marca indica contornar os lábios com o lápis em um tom correspondente e aplicar o gloss no centro, destacando a luminosidade da fórmula.

Com aroma suave de pêssego, o Positive Light Luminizing Lip Gloss faz parte da proposta da Rare Beauty de unir performance, sensorial e cuidado em cada etapa da maquiagem, com fórmulas fáceis de usar e que valorizam a individualidade.

SERVIÇO:

rare beauty

Positive Light Luminizing Lip Gloss – R$ 179,00

SOBRE A RARE BEAUTY

Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, sendo 34 no Brasil, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Informações à Imprensa | Loures Consultoria

isabela.torres@loures.com.br

bruna.meira@loures.com.br

mariana.barbosa@loures.com.br

sephoramarcas@loures.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.