Oi gentem! Hoje vamos falar sobre a nova campanha da Vizzano e a Giovanna Antonelli protagonizando a moda que acontece agora.
Em nova campanha, a marca escalou a atriz para interpretar a temática “find the look thats work for you”, evidenciando a autenticidade, cada vez mais presente no dress code feminino.
O comportamento de consumo e principalmente, o estilo, receberam influências diretas do ambiente phygital – destacando a presença da mulher nos formatos físico e digital. E isso desenha o novo modo de relacionamento com a moda da Vizzano. Aliás, nunca se teve tanta liberdade de escolhas, jeitos e combinações como agora, não é?
E nessa atmosfera, agora mais conectada, mas sem jamais perder seus status singular, está Giovanna Antonelli, um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira e uma unanimidade – assim como os modelos Vizzano, do imaginário feminino, ao idealizar a mulher autêntica, dona de si e acima de tudo, que esbanja arrojo.
E no centro de tudo, está o poder imagético que os looks desse photoshooting transmitem, seja pelo savoir faire proposto pelo mood comfy ou do fator dress to impress que reverencia o glamour, agora em versão contemporânea, mais funcional e sem limites para o uso. Resultado: um manifesto a favor de si mesmas sobre o que é fashion trend agora!
Contraste é um dos segredos dessa temporada. Stylings que coordenam outfits ‘n’ shoes – como o look com o scarpin em cor acqua , esbanja a assinatura imprescindível da personalidade. O color blocking se destaca para expressar o valor das escolhas pessoais e dar intensidade à presença feminina. A sofisticação se eleva na conjunção de looks perfeitos, formados pelos calçados e pelas tote e satchel bags da Vizzano.
Ou então, no colorway atemporal de flats e sandálias e que instigam o street style com suas aplicações de studs e knots. E claro, o mundialmente incensado dad sneaker em all-white , agora com interferência metalizada, para um power & smart look. No quesito saltos: flare heel, block heel de acabamento amadeirado e anabela com toque rústico, definem a trend easy and chic , onde materiais naturais , suavidade e sensações confortáveis dialogam com as mais recentes e atuais prioridades femininas.
Ficha técnica
Concepção: Vizzano
Fotógrafo: Vinicius Mochizuki
Fashion Film : Marcella Rica
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Beauty: Lucas Viera
A Gio é maravilhosa e a campanha ficou linda não é mesmo? Estou apaixonada pelo scarpin azul e você, gosta de sapato colorido?
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