Ninho® lança campanha com o 1º Zero Lactose em pó do mercado
“A diferença vem de quem cuida bem” reforça a importância da atenção com a nutrição de crianças com intolerância à lactose e estará disponível até outubro em marketplaces e redes sociais.
Em atenção aos pequenos com intolerância à lactose, Ninho® apresenta uma nova campanha ao público do estado de São Paulo. “A diferença vem de quem cuida bem” reforça o cuidado dos pais com crianças intolerantes à lactose, açúcar natural encontrado no leite e conscientiza sobre a importância de uma alimentação nutritiva e balanceada. Com a veiculação em redes sociais e parceiros de venda on-line – como o Empório Nestlé e Amazon, a campanha possui como porta-voz Bella Falconi, uma nutricionista e influenciadora com uma filha intolerante à lactose.
Produzida pelo Facebook com parceria da Genero e identidade visual da Publicis, a campanha conta com conteúdo da Bella Falconi e Ninho® para o Instagram, com temas sobre os cuidados para uma nutrição saudável, saborosa e segura. Por isso, a influenciadora apresenta Ninho® Zero Lactose como uma solução para a condição de intolerância e com todo o sabor de Ninho® e um apoio para trazer mais nutrientes, como ferro e cálcio, na alimentação das crianças.
A campanha ‘A diferença que vem de quem cuida bem’ traduz a especialização de Ninho® para entregar a melhor nutrição para diferentes necessidades das crianças brasileiras e, por meio de constantes estudos, buscamos oferecer a melhor qualidade em produtos, sendo que Ninho® Zero Lactose traz a fortificação Forti+ e todo o sabor de Ninho®. Nossa intenção com a nova campanha é aumentar o conhecimento e acesso de uma solução nutritiva para pessoas intolerantes à lactose e se conectar com esse público”. diz Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho®.
Ninho® Zero Lactose é um produto sem glúten e fonte de nutrientes. Disponível para compra por meio dos portais do Empório Nestlé, Amazon e/ou Mercado Livre, participantes da campanha.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informações à imprensa
Nestlé – Agência Pub
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