Luxcel apresenta coleção inspirada em “Barbie O Filme”

luxcel

Para celebrar o ano mais pink da história, marcas se unem em linha que traz malas, mochilas, bolsas e muito mais

A imprensa e as redes sociais foram tomadas por diversas marcas que estão realizando licenciamentos de produtos para um dos momentos mais aguardados do ano: o lançamento de “Barbie O Filme”.

luxcel luxcel

É por isso que a Luxcel, um dos maiores players na comercialização de mochilas, malas e bolsas, também realizou uma parceria com Barbie, a marca da boneca mais famosa do mundo, para criar uma coleção completa inspirada na identidade visual do filme e na estética Barbiecore, tendência que ganhou destaque desde o ano passado por conta de sua forte característica inspirada na cor pink – clássica de Barbie – que remete à história e trajetória do brinquedo que inspira todos a serem o que quiserem e conecta todas as gerações.

luxcelluxcelluxcel

Com 10 SKU’s inspirados no filme, a Luxcel realizou um grande investimento para desenvolver uma linha à altura de um dos maiores lançamentos cinematográficos já vistos. Levando as maiores tendências de moda, a coleção “Barbie O Filme” e Luxcel possuem produtos escolares, malas para viagem e fashion bags, com os mais diversos mix de texturas e estampas que prometem tornar esse momento ainda mais especial. Os itens são variados e versáteis, atendendo a diversos gostos e necessidades do dia a dia, para mostrar que as marcas estão com seus consumidores independente de suas rotinas.

luxcel luxcel luxcel

A coleção desembarca nas principais lojas de acessórios do país com preços sugeridos a partir de R$59,90. As lojas Le Postiche e Inovathi, que vendem Luxcel, estão participando da “Barbie Land”, promoção exclusiva em que os fãs poderão concorrer a duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante. Para promover a divulgação da sua coleção, a empresa está realizando parceria com diversas lojas, representantes e se empenhando em posts nos perfis oficiais da marca para aquecer ainda mais esse momento tão esperado, trazendo o universo Barbie para o cotidiano dos mais variados públicos – sejam crianças ou adultos.

luxcel luxcel

Sobre a Luxcel

O Grupo LUXCEL é o maior player do país na comercialização da mais completa linha de acessórios, como: mochilas, malas e bolsas, para os públicos infantil, jovem, feminino e masculino. Há 20 anos no mercado brasileiro, com escritórios no Brasil e na China que atuam de forma integrada minimizando o transit-time. Representantes em todos os estados brasileiros (aproximadamente 300 profissionais). Nosso portfólio possui marcas como: Barbie, Avengers, Hot Wheels, Batman, L.O.L., Turma da Mônica, Masha e o Urso, Wonder Woman, Superman, Snoopy, Baby Shark, Harry Potter, Mickey, Minnie, Super Mario, Boruto, My Hero Academia, Sonic, entre outras. Pesquisas nacionais e internacionais de tendências e de tecnologia garantem a excelência e a qualidade no desenvolvimento e fabricação dos produtos. Contamos com uma equipe de 20 pessoas no desenvolvimento de produtos. Centro de Distribuição em Itajaí com 16,5mil/m2 equipado com processos automatizados e integrados a um sistema logístico que atende todo o território nacional.

Sobre a Barbie®

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 60 anos, ela já teve mais de 200 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Informações à imprensa – Barbie:

InPress Porter Novelli – Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda

mattel@inpresspni.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.