O look “all black” não precisa ter esse aspecto pesado e triste, ele pode sim ter muita informação de moda e ser bem divertido e moderno.
Blusa em tecido creponado de poliéster. Modelo de cropped com decote em V, busto forrado, recorte abaixo do busto com franzidos e fechamento em zíper nas costas.
Pedi ela em tamanho G, mas ficou um pouco larga por conta do modelo, pois tenho pouco busto, precisei ajustar.
Calça flare preta em Tecido plano creponado, cintura alta, fechamento com botões de pressão e zíper. Pedi ela no tamanho G, vestiu bem, só precisei ajustar a bainha.
Casaco preto alongado em tweed de poliéster, forrado. Modelo com gola, mangas longas, bolsos funcionais com lapela e fechamento em botões.
Pedi ele no tamanho G, mas ficou largo, vou tentar ajustar. Ele é belíssimo, amei!
O tweed é um tecido encorpado e foi criado no final do século XIX. Em um vídeo produzido pela própria grife em 2013, o então diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, contou a história do emblemático casaco. Segundo ele, “a jaqueta Chanel era uma peça masculina que virou tipicamente feminina.
Você sabia?
Ele ainda pode ser combinado com peças casuais, como o jeans, ajudando a criar um equilíbrio e concedendo um ar mais despojado à produção. Outra dica para trazê-lo em versões modernizadas é explorar as diversas combinações de cores, além do preto usual. O tecido tweed rosa ou vermelho é uma escolha certeira.
Nos pés meu mocassim tratorado by Antoliê que quero usar com todos os looks. (rsrs)
Que tal aproveitar as promoções e fazer uns achados?!
Use o cupom JEANE e garanta 15% em suas compras a partir de R$149.
Site | Facebook | Instagram @quintessoficial
Leave a Reply