Além do lançamento, até dia 26 de fevereiro, a marca suíça realiza a Summer Festival, campanha com descontos progressivos na linha LINDOR
Inspirado no tradicional sabor de sorvete napolitano, nomeado no final do século XIX como reflexo de sua origem na culinária da cidade italiana de Nápoles, a Lindt, marca suíça de chocolates premium, inicia 2023 com um lançamento que promete encantar os brasileiros: a trufa LINDOR Napolitano (R$ 27,90 – 100g).
Essa novidade deliciosa e com a cara do verão é composta por uma casquinha de chocolate branco com morango e um recheio cremoso de chocolate ao leite e creme. São três clássicos sabores das trufas reunidos, e capazes de derreter na boca em uma única mordida.
O novo sabor, que acaba de chegar ao Brasil, ganha destaque por remeter à infância e resgatar uma memória afetiva relacionada ao verão, estratégia da Lindt para atrair ainda mais o público nacional e se aproximar de mais brasileiros.
Por tempo limitado, o LINDOR Napolitano está disponível para venda nas 65 lojas da Lindt e no e-commerce.
Campanha Summer Festival
Até dia 26 de fevereiro, a marca realiza a campanha Summer Festival. Todos os 20 sabores de trufas LINDOR, além da novidade LINDOR Napolitano, estarão com descontos progressivos: 300g com 10% de desconto, 450g com 15% de desconto e 600g com 20% de desconto.
Até o fim de janeiro, também entram na promoção os LINDOR Singles, tabletes com a tradicional e irresistível textura cremosa de LINDOR, separados em 18 pedaços individuais. Três (3) unidades de têm 10% off, seis (6) unidades têm 15% e nove (9) unidades terão desconto de 20%.
Durante todo o período da campanha, os LINDOR Sticks (R$9,90/un.), formato de impulso da linha, também entram nos descontos, ao levar três unidades, o valor total fica R$ 25,90.
Os produtos Lindt podem ser encontrados em supermercados e empórios, no e-commerce e nas lojas Lindt localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, São Roque, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Uberlândia, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, Salvador, Recife e Fortaleza.
Preços Lindt | LINDOR
Lojas próprias:
LINDOR Napolitano e demais sabores – R$ 27,90 por 100g
LINDOR 300g com 10% de desconto – De R$ 83,70 por R$ 75,30
LINDOR 450g com 15% de desconto – De R$ 125,55 por R$ 106,70
LINDOR 600g com 20% de desconto – De R$ 167,40 por R$ 133,90
LINDOR Singles (100g) – R$ 24,90
LINDOR Singles três unidades com 10% de desconto – De R$ 74,70 por R$ 67,23
LINDOR Singles seis unidades com 15% de desconto – De R$ 149,40 por R$ 126,99
LINDOR Singles nove unidades com 20% de desconto – De R$ 224,10 por R$ 179,28
LINDOR Sticks unidade – R$ 9,90
LINDOR Sticks três unidades – De R$ 29,70 por R$ 25,90
Onde encontrar Lindt
E-commerce | Instagram @lindt_brasil
Sobre a Lindt & Sprüngli
Fundada há 177 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes. No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 500 funcionários e em 2022 inaugurou sua 64ª loja própria.
agênciamam – Assessoria de Imprensa da Lindt
Natália Oliveira | natalia@agenciamam.com
Leave a Reply