Lacta une aventura e diversão com os novos ovos de Páscoa Barbie Skatista e Hot Wheels
Em mais um ano de parceria com a Mattel, novidades prometem agradar todas as idades
A Páscoa deste ano promete muita emoção com os lançamentos especiais da Lacta, que aposta em personagens icônicos para tornar a data ainda mais divertida e memorável. Em mais um ano de parceria com a Mattel, a marca apresenta os novos ovos de Páscoa Barbie Skatista e Hot Wheels, combinando o inconfundível chocolate ao leite Lacta com itens que estimulam a imaginação e garantem a diversão além do chocolate.
A icônica Barbie, que há 65 anos inspira diferentes gerações, chega nesta Páscoa com uma versão radical: a Barbie Skatista, em três diferentes versões para colecionar. O ovo de 166g acompanha uma miniatura exclusiva da boneca, disponível em 3 cores, com seu característico estilo esportivo e um skate cheio de atitude. “A Barbie sempre evolui junto com seu público, refletindo diferentes estilos de vida e empoderando novas gerações. A versão skatista celebra a liberdade, a criatividade e a ousadia de quem gosta de se aventurar e reflete o desejo da Lacta de tornar a Páscoa mais especial com este produto que é sempre muito querido pelos consumidores”, afirma Renata Vieira, Vice Presidente de Marketing da Mondelez Brasil.
Para os apaixonados por velocidade e adrenalina, o Ovo Lacta Hot Wheels traz um dos carrinhos mais amados do mundo. A novidade inclui um carro tubarão com cartela de adesivos.
Desde 2017, Lacta e Mattel produzem ovos temáticos que fazem sucesso entre todas as idades, e são os principais destaques do portfólio, figurando entre os mais vendidos da marca. Os lançamentos reforçam a tradição da Lacta em unir sabor e diversão, garantindo momentos especiais para toda a família. Os ovos de Páscoa Barbie Skatista (166g) e Hot Wheels (166g) já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil e também na loja online da marca.Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
PROS – PEOPLE RELATIONS
mdlz@pros.com.vc
Sobre a Mattel
A Mattel é uma empresa global líder em brinquedos e entretenimento familiar e proprietária de um dos portfólios de marcas mais icônicos do mundo. Interagimos com consumidores e fãs por meio de nossas marcas de franquia, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends™, UNO®, Masters of the Universe®, Matchbox®, Monster High®, MEGA® e Polly Pocket®, além de outras propriedades populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem brinquedos, conteúdos, produtos de consumo, experiências digitais e ao vivo. Nossos produtos são vendidos em colaboração com as principais empresas de varejo e e-commerce do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel tem o orgulho de ser uma parceira de confiança, capacitando gerações a explorar as maravilhas da infância e alcançar seu pleno potencial. Visite-nos em mattel.com
Informações para imprensa – Barbi
InPress Porter Novelli
mattel@inpresspni.com.br
Leave a Reply