Marca apresenta opções perfeitas de presentes com acessórios a partir de R$24,90
Um fim de ano extraordinário: é o que a Melissa propõe com o lançamento da campanha Happy Holidays. Com muitas opções para presentear quem se ama e a si mesmo, a marca explora a liberdade de cada pessoa celebrar do seu jeito.
Para facilitar as escolhas, a Melissa lançou combos com minibags e calçados cheios de brilho, ideais para aproveitar as festas ou fazer as compras de presentes a partir de R$ 109,90. A coleção também conta com o combo Precious para bebês e crianças, da linha Mini Melissa.
Já as sandálias estão disponíveis nos modelos slide e com salto com paleta de cores que vai do dourado e prata ao rosa e lilás, super chique e alegre para os looks de comemorações e de férias. A Melissa Sparkle Bag é o destaque entre os acessórios – uma minibag repleta de brilhos que pode ser usada a tiracolo ou na mão e promete ser o must have da coleção Happy Holidays. A coleção também conta com um chaveiro cromado, tendência forte desta temporada, perfeito para complementar os presentes de fim de ano.
Os produtos da Melissa são feitos de PVC 100% vegano e reciclável, com em média 30% de material reciclado na produção. Os modelos estão disponíveis na Galeria Melissa São Paulo, nos mais de 400 Clubes Melissa pelo Brasil e e-commerce oficial melissa.com.br, com entrega para todo o país.
Galeria Melissa sharing good vibes
Para celebrar o lançamento, a Galeria Melissa São Paulo, localizada na Rua Oscar Freire, está com uma instalação convidativa para adultos e crianças: uma piscina de bolinhas está instalada em frente à Galeria para que as pessoas possam mergulhar e se divertir antes ou depois das compras. A instalação celebra o desejo e a coragem de finalizar e reiniciar um novo ciclo, com projeto irreverente e lúdico que transmite uma atitude aspiracional em um formato interativo com o público. O projeto tem direção criativa dos arquitetos Pier Paolo Balestrieri e Sergio Schnabel Fuentes, da Pier Ponto.
Conheça os itens da coleção Happy Holidays
COMBOS:
MELISSA STRASS R$ 169,90
MELISSA BLING R$ 109,90
MINI MELISSA PRECIOUS BB E INFANTIL R$ 129,90
CALÇADOS:
MELISSA GLOWING HEEL R$ 249,90
MELISSA GLOWING SLIDE R$ 99,90
MELISSA BLESS SLIDE R$ 109,90
MELISSA POSSESSION SHINE R$149,90
MELISSA KICK OFF SANDAL SHINY R$269,90
ACESSÓRIOS:
MELISSA SPARKLE BAG R$ 249,90
MELISSA HEART CHROME KEYRING R$ 24,90
Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir duas galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em dois dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho da marca, Melflex® – forma à base de PVC 100% reciclável, vegana e feita em média com 30% de material reciclado– nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.
Site | Instagram @melissaoficial
Sobre a Grendene
A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e pela subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 110 mil pontos de venda (sendo 45 mil no exterior e 65 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e duas lojas conceito (São Paulo e Nova York). A empresa emprega aproximadamente 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e de PVC para consumo próprio na produção. A empresa é listada no Novo Mercado da B3.
www.grendene.com.br/sustentabilidade/
Paula Fiuza Agência A+
(21) 99485-3463
Leave a Reply