Os óleos Supreme Oil Nutri Rosé e Argan Oil Reconstrói os Fios são fenômeno de vendas e reforçam a relevância da marca em tratamento capilar de alta performance
Eudora Siàge, marca especialista em tratamentos de danos capilares e preferida das consumidoras*, alcançou a marca de um óleo vendido por segundo em menos de 24 horas após o lançamento dos novos Supreme Oil Nutri Rosé e Argan Oil Reconstrói os Fios. O resultado reflete a alta demanda e a receptividade imediata das consumidoras aos novos produtos, que chegaram para redefinir o tratamento diário dos cabelos.
Os lançamentos ampliam o portfólio de Eudora Siàge e combinam tecnologia e alta performance. O Supreme Oil Nutri Rosé entrega até 100 horas de brilho com apenas uma gota**, enquanto o Argan Oil Reconstrói os Fios promete recuperar até 61% dos danos acumulados em um ano, além de oferecerem controle de frizz e proteção térmica de até 230 °C.
O desempenho expressivo mostra a força de Eudora Siàge no segmento de cuidados com os cabelos e a sintonia com os desejos das consumidoras brasileiras, cada vez mais atentas à saúde capilar. “Esse resultado reafirma o quanto estamos conectados com as reais necessidades das mulheres brasileiras. Elas buscam resultados imediatos, tecnologia e confiança e é exatamente isso que entregamos. Mais do que cuidar dos fios, queremos transformar a relação das mulheres com seus cabelos, oferecendo soluções inteligentes que unem tecnologia, beleza e performance”, destaca Poppy Fischer, Diretora de Categoria de Eudora Siàge.
A campanha também ganhou destaque internacional com a presença de Eudora Siàge na semana de moda em Paris, evento que celebra o melhor da moda e da beleza mundial. A participação de Jade Picon, que marcou presença com um look que reforçou o posicionamento sofisticado da marca, complementado por um acessório – uma peça conceito que funcionava como uma bolsa ou um bracelete, tendo o novo Supreme Oil Nutri Rosé como protagonista. Essa conexão com o universo fashion ressalta o protagonismo de Siàge em unir tecnologia, beleza e tendência, refletindo o brilho e a elegância que inspiram as mulheres brasileiras.
Complementando a estratégia de lançamento, os produtos tiveram uma pré-venda exclusiva, entre os dias 1º e 3 de outubro, marcada por teasers que despertaram curiosidade e desejo das consumidoras. Essa presença em Paris e a construção de expectativa antes do lançamento contribuíram diretamente para o sucesso histórico de vendas alcançado nas primeiras 24 horas.
Eudora Siàge consolida sua liderança no segmento ao combinar inovação, tecnologia e resultados comprovados. Desenvolvidas com a exclusiva Biotecnologia Affinité 4D, suas fórmulas tratam até as camadas mais profundas da fibra capilar, proporcionando resultados visíveis desde a primeira aplicação. Essa confiança na performance dos produtos reflete-se na nova pesquisa da Kantar Insights Brasil, que posicionou Siàge como a marca número 1 em percepção de performance, eficácia e confiança entre 20 concorrentes do mercado nacional. Com um portfólio diverso, democrático e de alta performance, presente nos principais canais de venda e em diferentes realidades do país, a marca vem redefinindo os padrões de tratamento capilar e transformando a forma como as brasileiras se relacionam com seus cabelos.
Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca, nas lojas físicas e com as revendedoras Eudora em todo o Brasil.
*”Eudora Siàge é líder em preferência entre as consumidoras que usam a marca”. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – Comparativo entre 20 marcas do mercado brasileiro, com 2.400 entrevistas anuais (600 por trimestre). Público: Mulheres entre 18 e 60 anos, compradoras de produtos capilares nos últimos três meses.
**A quantidade de produto a ser aplicada pode variar de acordo com o comprimento dos fios.
Mais informações sobre os produtos:
Supreme Oil Siàge Nutri Rosé (60ml) | R$ 79,99
Com fórmula de alta performance, o produto oferece 100 horas de brilho com efeito antifrizz, trata os fios em apenas 10 segundos, e garante proteção térmica até 230°C, além de proteção UVA/UVB. Proporciona 8 horas de sedosidade, 3x mais maciez, proteção contra a luz azul (prevenindo o envelhecimento capilar) e ainda realça e mantém a cor vibrante dos cabelos.
Argan Oil Siàge Reconstrói os Fios (60ml) | R$ 79,99
Reconstrução e fortalecimento desde o primeiro uso, com 96 horas de controle do frizz e recuperação de 61% dos danos acumulados em 1 ano. Garante fios mais fortes e resistentes, 150% mais brilho, e combate o ressecamento, deixando os cabelos macios e sedosos.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
EUDORA. Seu brilho é único.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br
Informações para imprensa
Index
Nahuara Moraes – nahuaramoraes@indexconectada.com.br
Bárbara Monteiro – barbaramonteiro@indexconectada.com.br
Cecília Petry – ceciliapetry@indexconectada.com.br
Raeesah Salomão – raeesah@indexconectada.com.br
Thiely Tossato Volga – thielytossato@indexconectada.com.br



Leave a Reply