O mês de outubro se aproxima e o comércio fica mais colorido e repleto de motivos para celebrar o Dia das Crianças (12 de outubro).
Para fazer parte dessa data tão aguardada pelos pequenos, Marisa lança uma coleção especial e traz a promoção na qual a cada cem reais gastos em compras, os consumidores concorrem a um videogame portátil.
Desde o dia 19 de setembro os pais já encontram tanto nas lojas, quanto no e-commerce da marca opções variadas para presentear as crianças e agradar todos os gostos.
“Além de peças com o design supermoderno de Marisa, tivemos o cuidado de trazer os personagens favoritos das crianças por meio de parcerias como: Disney com Lilo & Stich, Marvel com Homem de Ferro, Hello Kitty e Patrulha Canina e muito mais, tudo para garantir que os pais acertem no presente. Temos ótimas opções, são com produtos de excelente qualidade e com um preço acessível” afirma Karla Longo, diretora de Marketing da Marisa.
Confira as sugestões:
Camisetas infantis – R$ 15,99 | Camiseta Juvenil – R$ 19,99 | Vestido infantil estampa floral – R$ 19,99
Conjunto infantil camiseta + bermuda – R$ 34,99 | Camiseta personagens – R$ 29,99 | Camiseta juvenil cropped Stitch – R$ 39,99
Sobre a Marisa
Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.
Assessoria de Imprensa – Agência Fato Relevante
Leave a Reply