Novidades no mundo da beleza! Confira a seleção de lançamentos de julho da Sephora Brasil
Rede de beleza de prestígio destaca 5 lançamentos que já ganharam o coração de muitos consumidores em outros países ao redor do mundo
Referência mundial no setor de beleza, a curadoria da Sephora é responsável por conectar produtos a seus fãs ao redor do mundo todo. No Brasil, a rede traz itens que fazem sucesso e encantam já no exterior e nas redes sociais, além de, é claro, oferecer espaço para os grandes talentos nacionais do setor de beleza e autocuidado. Recheada de lançamentos todos os meses, a Sephora destaca os novos produtos deste mês de julho que não podem ficar de fora do radar de nenhum beauty lover.
Penhaligon ‘s, uma das casas de fragrâncias mais famosas do mundo, traz a AlUla, Eau de Parfum, como novo perfume deste ano. O aroma especiado quente conta com notas frutadas e doces, perfeito para as noites de inverno que se aproximam. É o encontro perfeito de baunilha, ameixa e patchouli. Além dele, a Sephora também traz outros lançamentos de fragrâncias, como o Acqua di Gio Profondo, da Armani, e o Polo 67, da Ralph Lauren.
A Fenty Beauty, queridinha dos amantes de maquiagem, não decepciona em nenhum lançamento que apresenta. O gloss em bastão Gloss Bomb Stix, encantador em seu brilho explosivo, oferece um look incrível mantendo a hidratação e os lábios com a aparência “plump” tão amada pelos lip lovers. Em dez diferentes cores, o item está sendo uma febre por onde passa.
O lápis Precision Pout é o novo item must-have da marca queridinha dos lábios, a Kylie Cosmetics. O produto é firme e leve, perfeito para dar precisão no contorno da boca e conferir linhas sem erros para preencher os lábios. A fórmula, duradoura e confortável, ainda é vegana e clean. As 10 cores disponíveis se dividem em nudes, rosas, marrons e vermelhos, perfeitos para todos os tons e ocasiões.
O mundinho de hair care é claro que não ficaria de fora dos lançamentos do mês. Para enfrentar o começo do inverno e as mudanças de temperatura, nada melhor do que uma máscara reconstrutora capilar completa, que age de dentro para fora. O creme Shining Hair Treatment, da NPPE fornece um suplemento nutricional que restaura todas as camadas da haste capilar danificada. Além disso, suaviza a textura dos cabelos conferindo muita vitalidade, maciez e brilho.
Como último destaque dos lançamentos, a Estée Lauder chega com a Perfectionist Pro, com o Sérum Vitamina C e o Sérum Firm + Lift. O Sérum Vitamina C é o cuidado de pele que suaviza marcas escurecidas, marcas de sol, idade e de acne, com textura ultraleve e hidratante, recheada de ativos derivados naturalmente de fermentos e vitamina C.
Por outro lado, mas ainda essencial para a rotina de skincare, o Sérum Firm + Lift entrega elevação, firmeza e suavização de linhas. Com o uso, a pele fica mais elevada na parte alta do rosto, nas maçãs, mandíbula e pescoço. É a dupla perfeita para quem não abre mão da rotina diária de cuidados com o rosto.
Todos os produtos citados estão disponíveis nas lojas e e-commerce oficial da Sephora a partir do mês de julho.
Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Informações à Imprensa | Loures Consultoria
Leave a Reply