Em campanha desenvolvida pela agência Talent, a marca do portfólio da Coty Brasil reafirma seu compromisso com a democratização da beleza e o bem-estar
A Coty Brasil dá mais um passo importante em sua trajetória no universo de skincare com o lançamento da nova campanha de Monange Facial, linha que já conquistou espaço no mercado e agora ganha destaque em uma comunicação próxima do consumidor. Desenvolvida pela agência Talent, a campanha conta com veiculação em TV, digital, e redes sociais da marca, reforçando o posicionamento de Monange como uma marca que oferece soluções personalizadas para garantir bem-estar e confiança no cuidado diário.
A campanha destaca os produtos da linha, que atendem às principais necessidades da pele das brasileiras. São eles: o Gel de Limpeza Anti-Oleosidade, o Gel Creme Hidratante Hidra Matte, o Gel de Limpeza Anti-ressecamento, o Gel Creme Hidratante Hidra Antissinais e a Água Micelar. A linha Monange oferece soluções que combinam inovação e ingredientes veganos, como o ácido hialurônico de origem vegetal, garantindo resultados eficazes com excelente custo-benefício.
Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e LatAm, as ações de comunicação chegam para fortalecer a conexão da marca com suas consumidoras: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da campanha, que realça nossa presença nos lares brasileiros. Monange é uma marca tradicional, enraizada nos corações dos brasileiros, e temos orgulho de sempre oferecer produtos que fazem parte do cotidiano de milhões de consumidores incentivando uma rotina de autocuidado e amor próprio.”
Destacando tanto os produtos voltados para controle de oleosidade quanto os de cuidados antissinais, essa divulgação proporciona uma comunicação clara e objetiva para um público cada vez mais exigente, que busca soluções eficientes para sua rotina de cuidados faciais ou que não está habituado ao face care e deseja começar com um passo a passo simples e eficiente.
A campanha está online em todo o Brasil e no canal Globo Impacto Nordeste. Nos próximos meses estará disponível, também, no Globo Impacto de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Sobre Monange | www.monange.com.br | @monangeoficial | Desde 1965, Monange busca entender as necessidades da mulher brasileira e se conectar com cada uma de maneira única. A marca conta com produtos para todos os tipos de peles e cabelos, como hidratantes, desodorantes e produtos para cuidados com o cabelo. Em 2021, Monange lançou sabonetes líquidos que eliminam 99,9% das bactérias. Em 2023, ampliou o portfólio com a linha corporal para áreas específicas e anunciou seu novo posicionamento “esse momento é meu”, que encoraja todas as mulheres a realizarem rotinas de conexão e autocuidado no espaço de tempo possível para cada uma. Todos os produtos Monange são livres de testes em animais, o que levou a marca a ser aprovada pelo programa The Leaping Bunny, da Cruelty Free International, uma das organizações mais antigas e respeitadas na luta pelo fim dos testes em animais.
Sobre Coty – Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 125 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); e no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
Informações para a imprensa:
GBR Comunicação: imprensacotybrasil@gbr.com.br
Carla Andrade (11) 96218-2179 – Carla.andrade@gbr.com.br
Mayara Bittencourt (11) 98968- 4253 – Mayara.bittencourt@gbr.com.br
Lara Araújo (11) 99692-1405 – Lara.araujo@gbr.com.br
Jorge Wakabara (11) 98274-7409 – Jorge.wakabara@gbr.com.br
Leave a Reply