Ciclo cosméticos destaca a linha La Vida em sintonia com a tendência

ciclo cosméticos

PANTONE ANUNCIA “PEACH FUZZ” COMO COR DO ANO DE 2024 E CICLO COSMÉTICOS DESTACA A LINHA “LA VIDA” EM SINTONIA COM A TENDÊNCIA

A Pantone revelou recentemente a “Peach Fuzz” como a cor do ano de 2024, descrevendo-a como “um tom de pêssego gentil e aveludado com uma aura envolvente que enriquece o coração, a mente e o corpo”.

Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute, compartilhou sua visão: “Buscando um tom que refletisse nosso desejo inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante que expressa calorosamente a elegância e a modernidade. Uma cor que ressoa com gentileza compassiva oferecendo um abraço, faz a conexão sem esforço entre o que é jovial com o que é atemporal.”

Em sintonia com essa tendência inovadora, a Ciclo Cosméticos apresenta a linha “La Vida”, onde cada produto carrega a tonalidade envolvente da Peach Fuzz. A linha inclui deo colônia, hidratante e body splash, todos desenvolvidos para promover uma experiência olfativa romântica e delicada, assim como a cor de 2024.

Linha La Vida: Sua fragrância traz a nota doce do patchouli e a elegância da íris, formando um buquê floral único que agrada pela sofisticação e elegância.

ciclo cosméticos

Produtos da Linha La Vida: Deo Colônia Lata 100ml, Deo Colônia Caixa 100ml, Body Splash 200ml, Deo Colônia 10ml, Loção Hidratante 240ml, Estojo La Vida (Deo Colônia 30ml + Loção Hidratante 240ml).

ciclo cosméticos

Sobre a Ciclo:

A Ciclo é uma empresa especialista em traduzir emoções em fragrâncias. Sua missão é inspirar através de fragrâncias autorais, criadas em colaboração com as melhores casas de perfumaria do mundo.

Valorizando a liberdade criativa dos perfumistas, oferece presentes memoráveis, tanto para os apaixonados por perfumes mais exigentes, quanto para aqueles que simplesmente são tocados pela emoção que suas fragrâncias provocam. Além disso, comprometida com a sustentabilidade, adota fórmulas veganas e cruelty-free, bem como embalagens com alto potencial de reciclagem.

Investe na perfumaria como ciência para garantir que cada gota de suas fragrâncias deixe uma marca inspiradora e envolvente. Sua missão é espalhar inspiração e bem-estar por meio do poder único das fragrâncias, sempre com responsabilidade e respeito ao meio ambiente.

Conheça Luane Lohn e a Ciclo

A Ciclo nasceu da gestão eficaz de Luane Lohn, uma veterinária de formação, que reviu cada processo da antiga marca de fragrâncias a granel e transformou a Ciclo em uma potência do varejo, com inovação e tendências na perfumaria para brasileiros de forma democrática e acessível.

Ao assumir o novo desafio com Ciclo, Luane buscou capacitação na área: fez um MBA em gestão empresarial, começou a visitar os negócios voltados ao setor de cosméticos, ler revistas especializadas e conversar com pessoas relacionadas à área. Com este aprendizado, a Ciclo deixou de produzir perfumes a granel para perfumes em embalagens únicas, hidratantes corporais e body splashes com fragrâncias marcantes para mulheres, homens e crianças. Presente em todo o Brasil e com distribuição nos maiores magazines e perfumarias, a revolução não para.

Tornar fragrâncias disponíveis a brasileiros com qualidade, de forma acessível e genuína é o propósito da Ciclo. A apresentação dos produtos é outro fator de destaque da Ciclo – embalagens 100% pensadas para a experiência ser completa. Uma palavra que define sua jornada: EMOÇÃO. “Emoção! É o que define o negócio de perfumaria. Não tem preço. Fragrância é emoção pura. Então, quando lançamos um produto, o cliente precisa olhar para ele e já sentir algo na embalagem. Ele precisa querer levar para casa”, afirma Luane.

Mais informações:

Ciclo cosméticos | @ciclocosmeticos

Informações à Imprensa: AGÊNCIA VIVA

Andressa Bregalanti – andressa@agenciaviva.com

Renata Nascimento – renata@agenciaviva.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.