Campanha de Dia das Mães da Santa Lolla

santa lolla

Campanha de Dia das Mães da Santa Lolla celebra o amor e o tempo de qualidade compartilhado entre mãe e filha

Coleção traz a representatividade do vínculo materno em mulheres de diferentes estilos e perfis

Com a assinatura Mom’s Time, a campanha de Dia das Mães Santa Lolla se propõe a ressignificar a passagem do tempo nas relações mãe-filha num convite a redescobrir momentos de afeto e expressão de amor nas ocasiões mais simples e cotidianas.

santa lolla

A história se desdobra em pílulas para recriar cenários e contextos comuns do dia a dia, como um closet, um wine bar, uma floricultura e um escritório. E transitando por todos esses espaços, um squad de personagens inspiradoras retrata mulheres de diversos estilos, idades, personalidades e lifestyles, e introduz os key items da coleção em cenas de protagonismo.

santa lolla

O mix de produtos selecionados para o lançamento vai do trendy ao atemporal, reunindo uma gama de categorias, construções e modelos que se distribuem em moods marcantes e acessam mães de todos os perfis.

Nesta temporada, o brilho é revisitado no acabamento glow do verniz e ganha ares sofisticados na cartela P&B com pinch do vermelho cereja e, editado em variedade de texturas e construções, moderniza shapes clássicos como scarpins, sapatilhas, peep toes e bonecas. A estética bold do craquelê metalizado introduz o drop mais fashionista da coleção e interpreta modelos igualmente arrojados, como o novo mocassim de bico e salto fino e o mule de gáspea alta.

santa lolla

Num outro mood, a seleção que flerta com a linha Shiny Lolla apresenta a imponência das pedras de strass em adornos maximalistas, que arrematam construções em camurça e verniz. Por fim, um mix especial de couros lisos e atanados ganha ainda mais personalidade com o detalhamento de studs, que imprime atitude extra a musts do estilo casual chique.

Integrando a curadoria, a seleção Gift Guide SL apresenta sugestões assertivas de presenteáveis organizadas por faixa de preço, que vão de R$ 129,90 a R$ 299,90. Além dos shapes consagrados da Santa Lolla, este ano, a fragrância Pump 36 também é contemplada no guia, propondo mais uma solução criativa e autêntica para presentear na data.

A nova coleção de Dia das Mães da Santa Lolla estará disponível a partir do dia 17 de abril no site www.santalolla.com.br e em todas as lojas físicas da marca.

Ficha Técnica

Foto: GLEESON PAULINO| @gleesonpaulino

Filme: EDUARDO OHARA| @ohara

Casting:

ANA BELA | @anabeauty

AMANDA SOUZA @mandck.s

CONSTANZE | @constanzevonoertzen

JULIA KLEIN | @juklein

Beleza: ANGEL MORAES | @angel__moraes

Styling: CARLOS ESSER | @carlosesser

Direção de Arte: STE SANG| @stesang

Set Design: STUDIO ILHA | @ilha_estudio

Camareira: ELIANA | @eliana_amaralj

Manicure: CLAUDINHA | @clau_designernails

Produção Executiva: ORIZON PRODUCTIONS | @orizonproduction

Serviço Santa Lolla

Site: www.santalolla.com.br

Instagram: @santa_lolla

Endereço: R. Oscar Freire, 835 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01426-003

Horário: seg. A sáb., das 10hs às 20hs, dom. E feriados: das 12hs às 18hs

Telefone: (11) 3061-0576

E-mail: atendimento@sac-santalolla.com.br

Para mais informações à imprensa – Pop Communication

Marina Saurin marina.saurin@grupopop.com.br

Bruna Abreu bruna.abreu@grupopop.com.br

Gustavo Ibraim gustavo.ibraim@grupopop.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.