Fórmula inovadora em pó e aplicador compacto garantem raiz renovada, volume imediato e zero bagunça — onde quer que você esteja
Foto divulgação (em alta)
A Briogeo, marca referência em haircare clean, anuncia o lançamento no Brasil do Dry Shampoo Puff, um shampoo a seco em pó com aplicação precisa e sem aerossol, ideal para retoques rápidos ao longo do dia. O produto chega com exclusividade à Sephora a partir de 13 de maio, disponível no site, app e lojas físicas da rede.
Com o conceito “Raízes oleosas, desaparecem em uma nuvem!”, o Dry Shampoo Puff foi desenvolvido para quem busca praticidade e performance em um único gesto. Sua fórmula ultrafina e livre de talco, absorve o excesso de oleosidade sem ressecar o couro cabeludo, enquanto o complexo energizante com biotina ajuda a fortalecer os fios e estimular o couro cabeludo.
O grande diferencial está no seu aplicador em puff, que permite uma aplicação direcionada e sem desperdício — ideal para retoques na raiz ao longo do dia, inclusive em áreas mais finas ou com fios grisalhos, graças à versão translúcida e à versão com cor, que se adaptam a diferentes tons de cabelo.
O Dry Shampoo Puff é mais uma inovação da linha Style + Treat da Briogeo, e reforça o posicionamento da marca como autoridade em cuidados capilares de forma limpa, eficaz e inclusiva.
Serviço
Lançamento: 13 de maio de 2025
Exclusivo Sephora
Preço: R$239,00
Disponível em duas versões: Translúcida e Tinted (para cabelos escuros)
SOBRE A BRIOGEO
Fundada em Nova York, a Briogeo é uma marca de cuidados capilares clean, vegana e cruelty-free, com fórmulas ricas em ativos naturais e alta performance. Seus produtos são livres de sulfatos, silicones, parabenos e outros ingredientes agressivos, e oferecem soluções específicas para todos os tipos e texturas de cabelo. Com o lema “Be Gentle. Be Kind.”, a Briogeo acredita em rituais de beleza que respeitam a individualidade e a saúde dos fios.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Informações à Imprensa | Loures Consultoria
isabela.torres@loures.com.br
bruna.meira@loures.com.br
mariana.barbosa@loures.com.br
sephoramarcas@loures.com.br
Leave a Reply