Blush Vermelho: segredinho de beleza das supermodelos dos anos 2000

blush vermelho

Blush Vermelho: segredinho de beleza das supermodelos dos anos 2000 é revelado e vira trend no TikTok

Produto que promete trazer mais naturalidade ao visual toma conta das redes sociais e tem tudo para ser o queridinho da temporada

Depois que o segredo da maquiagem das supermodelos dos anos 2000 foi revelado, o blush vermelho virou “O” momento no TikTok. O sucesso desse item deve-se ao fato do rubor lindo e natural que o produto entrega para o visual, garantindo aquele visual “acordei assim” que as modelos que faziam sucesso nas passarelas com lingeries e asas de anjo no começo do século.

Quem Disse, Berenice? tem o produto perfeito para quem quer aderir à tendência, que é ótima para o dia a dia. Os blushes compactos Marsalete e Cerejatim têm tons avermelhados lindos que entregam este rubor natural à pele, com um toque aveludado e um leve brilho para iluminar as maçãs do rosto. Sua fórmula tem alta pigmentação e fixação na pele, é perfeita para completar a maquiagem do dia a dia.

Blush Compacto Cerejetim – R$64,90

blush vermelho

Blush Compacto Marsalete – R$64,90

blush vermelho

Agora ficou fácil ter esse visual “acordei assim” todos os dias né? Os itens estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos.Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA QUEM DISSE, BERENICE?

PROS – PEOPLE RELATIONS

Beatriz Pansani beatriz.coletti@pros.com.vc

Gabriela Andreatta gabriela.andreatta@pros.com.vc

Letícia Estevão leticia.estevao@pros.com.vc

Leave a Reply

Your email address will not be published.