O best-seller AC1119 é apresentado na versão infantil para combinações de mãe e filha.
A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, apresenta a campanha de Dia das Mães com um novo modelo: o best seller AC1119 chega neste drop na versão mini de forma inédita. Proporcionando conforto e versatilidade para as mães, como para os pequenos, o tênis aparece nas versões dourada, preta, branca e vinho com grade de tamanhos entre o 23 e o 40, disponíveis em 4 cores no infantil e 9 no adulto.
Com cartela de tons clássicos, a Anacapri lança um tênis mini no portfólio e quem apresenta a novidade é a estrela da marca deste ano, Virginia Fonseca. O modelo está disponível no e-commerce de Anacapri e em todas as lojas físicas espalhadas pelo Brasil lojas físicas a partir de hoje. Para receber os próximos lançamentos, acompanhe o Instagram @anacaprioficial.
Sobre a Anacapri
Marca do grupo Azzas 2154, a Anacapri existe desde 2008. Qualidade, custo benefício, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, contemporânea e antenada focado em calçados flats para todas as ocasiões. Conheça mais: Link
Informações à imprensa
Index Estratégias de Comunicação
(11) 3068-2000 @indexconectada
Maria Claudia Chad – mariaclaudia@indexconectada.com.br
Giovanna Morrone – giovannamorrone@indexconectada.com.br
Mariana Menezes – marianamenezes@indexconectada.com.br
Leave a Reply