Chandelle Experience – Iogurteria Nestlé
Antes de começar com esse post, gostaria de deixar registrado que ele é o meu iogurte preferido da vida, o Chandelle desde muito nova e até hoje.
A Iogurteria Nestlé® lança em novembro a linha Chandelle Experience, que une a cremosidade já presente na sobremesa agora com a inclusão de caldas, em dois novos sabores: chocolate meio amargo com calda de caramelo e chocolate com calda de morango. Com a novidade, a marca líder de mercado da categoria*, inova mais uma vez proporcionando uma experiência completa aos consumidores brasileiros.
“O que já era bom, ficou ainda melhor. Chandelle Experience vai surpreender os fãs da marca que buscam produtos premium para momentos de indulgência, além de ser uma opção de sobremesa super prática para o dia a dia”, comenta Tatiany Ernesto, Diretora de Marketing da DPA Brasil.
O lançamento Chandelle Experience pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil a partir de novembro.
*Fonte: Scanntech | Sobremesas Lácteas, dados de 06/10/2022
Sobre a DPA Brasil
Criada em 2003, a DPA Brasil (Dairy Partners America) é uma Joint Venture formada pelas empresas Nestlé e Fonterra que atua no mercado de refrigerados lácteos.
Considerada a maior empresa de iogurtes, sobremesas lácteas e requeijão do Brasil, a DPA é responsável pelas marcas Nestlé Grego, Ninho, Nesfit, Neston, Molico, Chamyto, Chambinho, Chandelle e A Iogurteria Nestlé. O propósito da empresa é nutrir um futuro mais saudável, pensando em melhores soluções, experiencias e inovação.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informações à imprensa
Nestlé – Agência Pub
Leave a Reply