Riachuelo une a força da NFL com o universo do Bob Esponja

riachuelo

Riachuelo une a força da NFL com o universo do Bob Esponja em coleção inédita

Nova linha de produtos licenciados celebra a cultura pop e o esporte em uma parceria exclusiva que promete encantar fãs de todas as idades

A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, em parceria com a Paramount, por meio do seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, trouxe no dia 27 de setembro para os fãs brasileiros uma parceria inédita e surpreendente: uma coleção exclusiva que une o universo icônico de Bob Esponja com a potência da National Football League (NFL), uma das maiores ligas esportivas do mundo.

ricahuelo

A nova coleção marca um passo importante para a Riachuelo, que reforça sua posição como referência em collabs criativas e desejadas. Com ela, a NFL passa a integrar o portfólio esportivo da marca, que já reúne grandes licenças aos diferentes estilos e gostos.

As peças oficiais contarão com camisetas, em colaboração com o personagem icônico da Nickelodeon, o Bob Esponja, e os principais times da liga: Los Angeles Chargers, Kansas City Chiefs, New England Patriots e Philadelphia Eagles.

Para potencializar a collab, a Riachuelo levará ativações especiais nas lojas. Exposições de produtos em área exclusiva com espaço instagramável e uma vitrine especial farão parte das novidades e ficaram à disposição dos clientes de 4 e 7 de setembro, na loja do Shopping Itaquera, localizado perto da Neo Química Arena. Além disso, haverá apresentação da coleção durante o primeiro jogo da liga no Brasil, no dia 5 de setembro.

riachuelo

A coleção estará disponível em diversas lojas Riachuelo nos departamentos Masculino e Juvenil Meninos, com valores entre R$ 69,99 a R$ 89,99.

Com uma legião de fãs, a famosa esponja-do-mar é um verdadeiro ícone pop multiplataforma, com sucesso na TV, nos cinemas, na internet e em eventos de todos os tipos, além de experiências e produtos licenciados vendidos no mundo todo.

Bob Esponja Calça-Quadrada está disponível na Nickelodeon e nos serviços de streaming Paramount+ e Pluto TV (no canal exclusivo Bob Esponja Calça-Quadrada).

Sobre a Riachuelo

Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.

Sobre Bob Esponja Calça-Quadrada

Desde seu lançamento em 17 de julho de 1999, Bob Esponja Calça-Quadrada gerou um universo de personagens adorados, bordões e memes da cultura pop, lançamentos nos cinemas, produtos de consumo, um musical da Broadway vencedor do prêmio Tony e uma base de fãs global. Bob Esponja Calça-Quadrada é uma das propriedades mais amplamente distribuídas da história da Paramount, exibida em mais de 180 mercados, traduzida para mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 90 milhões de telespectadores por trimestre. A série foi criada por Stephen Hillenburg e produzida pela Nickelodeon em Burbank, Califórnia. O desenho animado, centrado nos personagens, narra as aventuras náuticas, e às vezes sem sentido, de Bob Esponja, uma esponja do mar incuravelmente otimista e sincera, e seus amigos submarinos.

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma das principais empresas globais de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionada por uma diversificada gama de marcas de consumo, o portfólio da Paramount Consumer Products é baseado em conteúdo de plataformas como Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), redes de PayTV (como MTV, Nickelodeon e Showtime) e Paramount Pictures. Além disso, a divisão opera a Paramount Game Studios. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escolar, juvenil e adulto, a Paramount Consumer Products está comprometida em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias mais amadas e icônicas do mundo. Para ver nossa variedade de produtos para consumidores e roupas com a marca Paramount, visite o site oficial.

Informações para a Imprensa

riachuelo@loures.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.