Decathlon revela novos produtos com soluções tecnológicas para esquentar no inverno
Roupas duráveis e com tecnicidade atestada pelos centros de inovação da Decathlon: são recomendações da marca, com o melhor custo-benefício.
A frente fria chegou, e com ela um convite para viver novas experiências ao ar livre. Pensando nisso, a Decathlon, marca global multiespecialista de esportes, apresenta sua nova coleção de inverno com produtos pensados para acompanhar todos os tipos de jornadas: das trilhas e montanhas até a rotina da cidade.
Os lançamentos são produtos de marcas próprias de Decathlon, focadas em esportes de montanha, Quechua e Simond. Criadas e desenvolvidas no centro de inovação nos Alpes Franceses no Mont Blanc, na França, são fruto de muita escuta dos esportistas e de testes em condições reais de uso. Por isso, são artigos feitos para durar, oferecer conforto térmico e desempenho em qualquer clima, e que ainda têm um visual que funciona tão bem nas aventuras quanto no dia a dia.
A nova coleção também marca a Abertura da Temporada de Montanha, período que celebra o aumento da prática de esportes como trekking, escalada e camping por todo o Brasil e que se estende de abril a outubro. Quem se prepara para essas experiências ou simplesmente para curtir o frio com mais conforto e estilo pode contar com os lançamentos da temporada, pensados para acompanhar o consumidor em todos os terrenos.
Quechua, marca especialista da Decathlon em trilhas, montanhismo e camping, apresenta modelos versáteis que funcionam tão bem nas trilhas quanto na cidade. Um dos destaques é a Jaqueta 3 em 1 Trilha 100, que une impermeabilidade, aquecimento e a possibilidade de usar em diferentes combinações conforme a temperatura muda ao longo do dia.
Jaqueta 3 em 1 masculina Trilha 100 Impermeável térmica Quechua vermelho R$ 664,99
Para os pés, a novidade é o calçado MH500 Light, ideal para quem busca leveza e desempenho nas caminhadas. Também se destaca a mochila MH500, que, com design robusto, oferece conforto e resistência à prova d’água.
Calçado masculino de caminhada na nMontanha MH500 Light-preto R$ 449,99 | Mochila trilha 500 Arpenaz 20 litros Quechua cinza R$ 284,99
Já a Simond, marca expert e centenária voltada para alta performance em esportes técnicos, como escalada, alpinismo e montanhismo, produziu mochilas ultraleves com ótimo desempenho e uma nova sapatilha de escalada, desenvolvida para garantir aderência e precisão em cada movimento.
Mochila de escalada Sprint – 22 litros Simond R$ 284,99
A famosa barraca 2 Seconds, que revolucionou o universo do camping com seu sistema de montagem instantânea, completa 20 anos em 2025. Ao longo das décadas, ela evoluiu com tecnologias como a Fresh & Black, que reduz o calor e a luminosidade, oferecendo noites de descanso mais agradáveis em qualquer aventura.
Barraca de Camping 2 Seconds para 2 pessoas Fresh & Black Quechua R$ 1.139,99
Além das novidades de inverno, a Decathlon dispõe de mais de 8 mil produtos disponíveis online e nas lojas físicas, cobrindo mais de 65 modalidades esportivas. E mais: todos os vendedores são esportistas, preparados para ajudar o cliente a encontrar o que faz mais sentido para o seu estilo de vida e nível de prática.
Sobre a Decathlon
A Decathlon é a maior varejista multiesportes do mundo. Voltada para iniciantes e atletas de ponta, a marca é uma fabricante inovadora de artigos esportivos para todas as habilidades. Com mais de 100.000 funcionários e 1.750 lojas em todo o mundo, a Decathlon e as suas equipes trabalham desde 1976 para cumprir uma ambição contínua: mover as pessoas através das maravilhas do esporte, para ajudá-las a serem mais saudáveis e felizes num futuro sustentável. No Brasil, a Decathlon tem a oferta de suas marcas próprias, além de parcerias com grandes marcas internacionais disponibilizadas em mais de 50 lojas com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional. Para saber mais, acesse o site ou o site exclusivo de sustentabilidade, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, X e LinkedIn
Informações à imprensa Decathlon:
Agência Lema
Leandro Matulja / Letícia Zioni / Guilherme Maia
Letícia Saraiva
(11) 94293-6461
leticia.saraiva@agencialema.com.br
Stella Sanches
(19) 99191-2718
stella.sanches@agencialema.com.br
Leonardo Paixão
(11) 94984-8795
leonardo.paixao@agencialema.com.br
Leave a Reply