A icônica parceria está de volta: Havaianas e Dolce&Gabbana lançam a sua segunda coleção
Depois do sucesso global, os dois ícones do lifestyle se unem novamente para criar a coleção limitada mais desejada da temporada.
Modelo clássico de leopardo
Havaianas e Dolce&Gabbana se reencontram para o lançamento da sua segunda coleção limitada. Após o enorme sucesso da histórica colaboração, Havaianas traz de volta seus designs mais icônicos com um toque luxuoso e sofisticado. Inspirada na essência de Dolce&Gabbana, o novo drop apresenta materiais inovadores e shapes repaginados, tornando os lançamentos nos acessórios mais desejados da temporada.
Na coleção, há seis modelos de chinelos, divididos em três histórias: Boho, uma nova plataforma em formato exclusivo, nas cores preto e rosé, com tiras ousadas de macramê e solado tratorado; florais e estampas tropicais, com detalhes feitos à mão, celebrando o tradicional artesanato brasileiro; e uma evolução da animal print da última edição, que retorna com luxuosas tiras de pele sintética, elemento que faz parte do DNA da marca italiana.
Modelo clássico de zebra
Os modelos desta segunda colaboração trazem quatro estampas exuberantes, que são assinatura de Dolce&Gabbana. Entre os Clássicos, o animal print ganha destaque com o toque selvagem de Leopard e o contraste marcante de Zebra, em padronagens que cobrem toda a extensão dos chinelos. Já os Botânicos revelam um lado mais romântico da parceria, com estampas que adornam os modelos clássicos das Havaianas, como o buquê encantador e vibrante de Florais e a exuberância tropical de Banano, inspirada nas folhas largas de bananeiras.
Cada produto traz o logo metálico de Havaianas e um pin exclusivo de Dolce&Gabbana nas tiras. A embalagem premium shapes possui o estilo inconfundível da marca italiana, com laminação fosca, estampas metálicas e detalhes dourados.
A coleção também celebra o grande retorno dos chinelos, dentro e fora das passarelas. Antes restrito às viagens de férias, eles se consolidaram como um ícone de praticidade e conforto, sendo uma ótima pedida em qualquer estação. Conhecidos pelo toque casual e sofisticado que dão ao look, os modelos da parceria entre Havaianas e Dolce&Gabbana reforçam o status dos chinelos na moda, cheios de atitude para elevar qualquer produção.
O segundo drop da coleção Dolce&Gabbana x Havaianas será lançado no dia 14 de maio, nos sites dolcegabbana.com, havaianas.com, flagships e pop-up stores de Havaianas, além de lojas selecionadas ao redor do mundo.
Sobre a Havaianas
Havaianas é uma marca de chinelos original do Brasil, criada em 1962. A marca revolucionou o conceito de calçado nos anos 1990, transformando os chinelos em itens de moda altamente desejados. Desde seu lançamento, mais de 5 bilhões de pares de Havaianas já foram vendidos no mundo todo. Havaianas é mais do que uma marca de praia, é um estilo de vida: no Brasil, 94% das pessoas possuem ao menos um par em casa. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a líder global de chinelos está nos pés de pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais. Todos os anos, mais de 230 milhões de pares de Havaianas são vendidos no mundo inteiro.
Sobre a Dolce&Gabbana
Fundada em 1985, a Dolce&Gabbana é uma das principais marcas de luxo e moda do mundo.
Seus fundadores, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, sempre foram a fonte de criatividade e estilo por trás de todas as atividades da marca, além de responsáveis pelo desenvolvimento de estratégias. Como uma expressão máxima do estilo italiano, o Grupo cria, produz e distribui roupas, artigos de couro, calçados, acessórios, fragrâncias e cosméticos, relógios e joias de alta qualidade, além de suas criações exclusivas de Alta Moda. A marca também está presente nos segmentos de lifestyle e colaborações com o setor de mobiliário.
Informações à imprensa
Index Estratégias de Comunicação – (11) 3068-2000
indexconectada
Gabriela Cury – gabrielacury@indexconectada.com.br
Ana Beatriz Fontes – anabeatrizfontes@indexconectada.com.br
Leave a Reply