Maybelline NY aposta na tendência color blocking e lança Tattoo Liner Play e Music Collection
Com pigmentos intensos para uma make impactante, a marca nº1 de maquiagem no mundo[1] incrementa seu portfólio com sombra, batom e delineadores coloridos de longa duração
As tendências de maquiagem para 2025 prometem uma explosão de cores, texturas e estilos, combinando a energia vibrante da modernidade com um toque nostálgico dos icônicos anos 2000. Inspirada nesses movimentos e atendendo aos desejos da consumidora brasileira, Maybelline NY, a marca nº1 de maquiagem no mundo1, apresenta as coleções Tattoo Liner Play – composta por 6 delineadores coloridos super-resistentes – e Music Collection – com cores icônicas do clássico batom SuperStay Matte Ink e paletas de sombras ultra pigmentadas, inspiradas na música e no que ela representa para cada um de nós.
“Como uma marca sempre antenada com as tendências, Maybelline NY quer se conectar cada vez mais com o universo da música e com a Gen Z, dois territórios que exalam autenticidade. Com o mote ‘Dê um Play na Sua Imaginação’, nossa missão é inspirar cada pessoa a explorar seu estilo e criar looks alegres e vibrantes para festivais, festas e experiências musicais que exaltam sua essência. Queremos ser o reflexo dessa liberdade criativa e fazer de cada look uma chance de mostrar ao mundo o seu jeito único de ser.”, comenta Thais Coelho, Gerente de Maybelline NY.
Tattoo Liner Play: cor e ousadia por até 48 horas
Com Tattoo Liner Play, autenticidade e expressão pessoal ganham um novo nível! Os novos delineadores são formulados com a tecnologia Color-Lock Film, que cria uma película fina e poderosa na pele, fixando os pigmentos e garantindo que as cores se mantenham vivas e impecáveis por até 48 horas. Resistente à água, suor e até à fricção, esse delineador aguenta qualquer desafio e mantém o look intacto, além de contar com uma remoção fácil em apenas 2 segundos com água morna. E com o aplicador superfino, a precisão é garantida. Disponível em cores vibrantes como Defend (branco), Ride (azul claro), Switch (azul escuro), Drop (dourado), Punch (rosa) e Shake (lilás), Tattoo Liner Play é perfeito para liberar a sua criatividade e expressar sua autenticidade de forma única.
Music Collection: um show de cores para lábios e olhos
Prepare-se para arrasar ainda mais com as icônicas cores do SuperStay Matte Ink: Founder, Artist e Amazonian. Esses batons queridinhos das consumidoras garantem até 16 horas de duração com acabamento matte intenso, sem borrar e sem transferir, para um look impecável do início ao fim. Com embalagens especiais de edição limitada, essa coleção é perfeita para quem valoriza estilo e alta performance em um batom único!
Para os olhos, as paletas Reggaeton e Salsa trazem uma explosão de cores e pigmentos intensos, ideais para quem busca um look marcante e expressivo. Com uma fórmula exclusiva que garante pigmentação power e duradoura, essas sombras têm uma textura suave, ideal para aplicar e esfumar sem esforço. Além disso, o alto poder de fixação mantém as cores vibrantes ao longo do dia, sem desbotar ou acumular. Seja para um festival de música ou uma balada, essas paletas oferecem versatilidade e intensidade, transformando qualquer maquiagem em uma verdadeira obra de arte.
Destaque-se com Maybelline NY e viva a beleza sem limites
Com esses lançamentos, Maybelline NY fortalece sua conexão com a geração Zillenial, multirracial e sempre antenada nas tendências de beleza. Agora, as consumidoras podem explorar sua criatividade e autenticidade, criando looks ideais para festivais, festas e experiências musicais que exalam seu jeito único de ser, usufruindo da praticidade e do acabamento profissional que só Maybelline NY é capaz de entregar.
Os produtos das coleções Music Collection e Tattoo Liner Play estão disponíveis nas principais perfumarias e e-commerces do Brasil pelo preço de R$ 89,90 (paletas de sombras), R$ 85,90 (batons) e R$ 69,90 (delineadores). Prepare-se para dar “play” na sua criatividade e criar looks de maquiagem impactantes!
www.maybelline.com.br | SAC Maybelline NY: 0800 701 0114
Instagram: @maybellinenybrasil
Sobre Maybelline NY
Maybelline NY é a marca número um de maquiagem no mundo em 2023* e está presente em mais de 90 países. Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos com tendência urbana e contemporânea.
*Fonte: Euromonitor International Limited; Beauty & Personal Care edição 2024, vendas ao consumidor final em valor, todos os canais de varejo, dados 2023.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.
Contato para imprensa:
FSB Comunicação
Luiza Maia – luiza.maia@fsb.com.br
Tatiana Reid – tatiana.reid@fsb.com.br
Fernanda Blanes – fernanda.blanes@fsb.com.br
[1] Fonte: Euromonitor International Limited; Beauty & Personal Care edição 2024, vendas ao consumidor final em valor, todos os canais de varejo, dados 2023.
Leave a Reply