Risqué traz coleção inédita de esmaltes em parceria com DORITOS®

risqué & doritos

São oito novas cores, todas em embalagens exclusivas que capturam a essência das duas marcas de forma irreverente e ousada

Risqué, marca que pertence ao Grupo Coty no Brasil, e DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como LAY’S®, RUFFLES®, CHEETOS® e TODDY®, se unem para lançar uma coleção exclusiva de esmaltes inspirados no snack. Com oito novas cores vibrantes, a linha promete inspirar os consumidores e consumidoras a experimentar novos jeitos de ser e se expressar.

Ambas as marcas são líderes em seus segmentos de atuação. DORITOS®, que é a tortilha chips número 1 do mundo*, traz toda sua irreverência e popularidade para o universo dos esmaltes Risqué que, por sua vez, se consagra como líder** no mercado de esmaltes no país e é reconhecida por seus nomes criativos, qualidade e inovação no segmento de beleza.

“A colaboração entre Risqué e DORITOS® não é apenas sobre beleza e ousadia, mas sobre a conexão entre duas grandes marcas que entendem e valorizam a criatividade, diversidade e a autoexpressão. Essa união reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento do consumidor. A simples ideia desta coleção tornam-na indispensável para aqueles que amam inovar, se expressar e se divertir através das cores”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam.

“Parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores que buscam novidades e experiências diferenciadas. E na PepsiCo nosso negócio é voltado para entender essas diferentes necessidades e preferências do público para que cada vez mais tenhamos inovações que correspondam às expectativas dos mais variados perfis. Uma coleção de esmaltes Risqué de DORITOS®, por exemplo, vai ao encontro do perfil de consumidor do nosso snack, que é ousado e está sempre em busca de experimentar novidades”, explica Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.

A união das duas marcas traz ao mercado uma poderosa combinação, oferecendo aos consumidores e consumidoras produtos e serviços de alta qualidade com muita originalidade.

“A grandeza da parceria entre Risqué e DORITOS® remete perfeitamente ao porte das empresas que regem as marcas. Tanto a Coty quanto a PepsiCo trabalham em prol do cliente através com inovações que proporcionam experiências diferentes e cativantes. No Brasil, a Coty se compromete em democratizar a beleza e é em casos como o da coleção Risqué & DORITOS® que mostramos a nossa credibilidade diante do cenário global de consumo”, finaliza Regiane.

A coleção é composta por oito cores totalmente exclusivas e criadas especialmente para a linha, que refletem a essência de Risqué e Doritos de forma irreverente e arrojada. Os esmaltes chegam para colorir as unhas de um jeito único, cheio de personalidade:

Ousadia na ponta dos dedos: Um glitter colorido para brilhar como nunca!

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Último Doritos do pacote: Um laranja cremoso intenso que lembra o irresistível sabor clássico de Doritos.

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Até a última tortilha: Um azul royal cremoso para quem ama cores clássicas, mas com um toque de modernidade.

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Roxo de fome: Um roxo cremoso inspirado na intensidade dos sabores picantes dos Doritos Dinamita.

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Sou topping: Um rosa metálico nada básico que combina delicadeza e brilho, um match perfeito.

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Mucho Nacho: Um vermelho metálico que traz muito brilho e intensidade, bem como a embalagem de Doritos Queijo Nacho.

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Nada Óbvio: Um cinza metálico inspirado no Doritos Sweet Chili é a pedida perfeita para quem ama tons neutros, mas com originalidade.

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Triangulum: Um branco metálico, ideal para quem gosta de um visual clean, mas com um toque especial. É ideal para usar em cima dos outros esmaltes, trazendo efeito reluzente.

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Todos os esmaltes Risqué são cruelty-free e com fórmula hipoalergênica. A coleção estará disponível por tempo limitado na loja Coty, em supermercados, nas principais lojas e e-commerces de beleza do país, a partir de 05/08 pelo valor de R$ 8,99 cada.

*Fonte: Euromonitor International Limited; Snacks edição 2025; de acordo com definições de chips de tortilla, vendas ao varejo em valor, todos canais de varejo, dados de 2024.

**Fonte: RELATÓRIO ANUAL DE MARKETING 2023 DA NIELSEN.

Sobre Risqué l www.risque.com.br l @risqueoficial – Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a PepsiCo l Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, QUAKER®, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com.br e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn  PepsiCo.

Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.

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