Quiosque próprio, localizado no Shopping Mueller, em Curitiba (PR), marca estreia no varejo tradicional;
A marca de beleza integral escolheu a cidade onde está sua sede para ampliar seu alcance de vendas e gerar mais experimentação de seus produtos.
A Intua Beauty, marca brasileira de beleza integral, inaugura em abril o seu primeiro ponto de venda físico, ampliando o alcance em vendas e distribuição, além de promover um espaço para apresentação e experimentação dos produtos da marca. O quiosque está localizado no Shopping Mueller, em Curitiba, no Piso L2.
“O Paraná é o lar da Intua, onde nossa marca teve origem e onde está situada nossa sede. Por essa razão, escolhemos a capital para dar esse passo significativo. Estamos entusiasmados em receber os clientes e em apresentar nossos produtos a novos públicos que buscam opções para simplificar sua rotina de skincare, com alto desempenho e um compromisso com o meio ambiente, oferecendo produtos 100% veganos”, afirma Renato Andreatta, gerente geral da Intua.
O espaço terá a identidade visual da marca, com cores e formatos que refletem fluidez e jovialidade. Todo o portfólio de produtos voltados ao skincare, nutricosméticos, infusão e aromaterapia estão disponíveis para venda.
Além do novo quiosque próprio e e-commerce da marca, Intua Beauty segue com as vendas em algumas farmácias e nos maiores marketplaces do Brasil. “Somos uma empresa multicanal e queremos, cada vez mais, estar presente nos locais de compra dos nossos consumidores, facilitando o acesso aos nossos produtos”, explica Andreatta.
Sobre a Intua:
Lançada em 2022, a Intua é uma marca de beleza integral, 100% vegana, que nasceu dentro do Ecossistema de Negócios fundado pela Herbarium – Indústria farmacêutica referência em Fitoterápicos no Brasil, com mais de 38 anos de história. A marca oferece uma rotina completa de autocuidado, de maneira holística e integrada, composta por 4 categorias de produtos: skincare, nutricosméticos, aromaterapias e chás.
Acredita que o uso combinado entre eles fará você iniciar o processo de autocuidado, levando a reflexão IN + TUA que é olhar para dentro de si. Em sincronia com a inteligência da natureza, a beleza e o bem-estar, as soluções da Intua foram desenvolvidas com foco na qualidade e no rigor científico de cada produto. Para a Intua, beleza é se sentir bem, de dentro para fora. Para saber mais, acesse.
Relações com Imprensa Intua | FleishmanHillard Brasil
Fabiana Bielo | fabiana.bielo@fleishman.com.br | 11 99889-2265
Manuela Minns | manuela.minns@fleishman.com.br | 11 96194-4586
Renata Pacheco Jordão | renata.jordao@fleishman.com.br | 21 99466-4316
Leave a Reply