O Dia do Beijo, celebrado em diferentes partes do mundo em 13 de abril, é uma ocasião especial que ressalta o gesto afetuoso e romântico do beijo.
Nessa data, valorizamos não apenas a expressão do amor e carinho por meio desse gesto, mas também reconhecemos a importância dos sentidos, especialmente o olfato, na intensificação das emoções. Os perfumes desempenham um papel significativo nesse contexto, pois têm o poder de despertar memórias, emoções e sentimentos, tornando cada beijo ainda mais especial e marcante. A combinação de fragrâncias agradáveis com momentos de intimidade e carinho podem criar experiências sensoriais únicas e inesquecíveis, reforçando os laços de afeto e conexão entre as pessoas.
E nada melhor do que complementar esse momento com fragrâncias que tornem essa data ainda mais especial. Para esse momento, a Ciclo Cosméticos apresenta duas linhas de perfumes que capturam a essência desse momento romântico e apaixonante.
A linha Kiss traz a ousadia e o mistério de um beijo roubado. Com uma fragrância vibrante, suas notas de saída trazem o frescor da bergamota, a doçura da amêndoa e as nuances verdes do cassis. O corpo dessa elegante composição é composto por rosa, jasmim e tuberosa, enquanto as notas de fundo abrigam o saboroso cacau e a marcante fava-tonca, entrelaçadas com ingredientes sedutores como o musk e o âmbar. Juntos, eles formam uma aura aveludada, como o sopro de um beijo, tornando Kiss envolvente e poderosa.
Já a linha Kiss You More desperta os desejos mais profundos, sendo pura sedução para ser irresistível. Suas notas de saída combinam cítricos vibrantes, como a mandarina e limão, com o toque delicado da flor de laranjeira. O corpo é marcado pela elegância do jasmim e o relaxante aroma da lavanda, junto à flor de heliotrópio e avelã, que criam uma faceta gourmand irresistível. Ao final, a cremosidade da baunilha e a força das notas de madeiras ambaradas e de musk, inebriam e despertam a vontade de beijar mais e mais.
Essas fragrâncias são não apenas perfumes, mas sim uma experiência sensorial que intensifica e torna cada beijo ainda mais especial, marcando momentos de romance e sedução de forma única e memorável.
Sobre a Ciclo:
A Ciclo é uma empresa especialista em traduzir emoções em fragrâncias. Sua missão é inspirar através de fragrâncias autorais, criadas em colaboração com as melhores casas de perfumaria do mundo.
Valorizando a liberdade criativa dos perfumistas, oferece presentes memoráveis, tanto para os apaixonados por perfumes mais exigentes, quanto para aqueles que simplesmente são tocados pela emoção que suas fragrâncias provocam. Além disso, comprometida com a sustentabilidade, adota fórmulas veganas e cruelty-free, bem como embalagens com alto potencial de reciclagem.
Investe na perfumaria como ciência para garantir que cada gota de suas fragrâncias deixe uma marca inspiradora e envolvente. Sua missão é espalhar inspiração e bem-estar por meio do poder único das fragrâncias, sempre com responsabilidade e respeito ao meio ambiente.
Conheça Luane Lohn e a Ciclo
A Ciclo nasceu da gestão eficaz de Luane Lohn, uma veterinária de formação, que reviu cada processo da antiga marca de fragrâncias a granel e transformou a Ciclo em uma potência do varejo, com inovação e tendências na perfumaria para brasileiros de forma democrática e acessível.
Ao assumir o novo desafio com Ciclo, Luane buscou capacitação na área: fez um MBA em gestão empresarial, começou a visitar os negócios voltados ao setor de cosméticos, ler revistas especializadas e conversar com pessoas relacionadas à área. Com este aprendizado, a Ciclo deixou de produzir perfumes a granel para perfumes em embalagens únicas, hidratantes corporais e body splashes com fragrâncias marcantes para mulheres, homens e crianças. Presente em todo o Brasil e com distribuição nos maiores magazines e perfumarias, a revolução não para.
Tornar fragrâncias disponíveis a brasileiros com qualidade, de forma acessível e genuína é o propósito da Ciclo. A apresentação dos produtos é outro fator de destaque da Ciclo – embalagens 100% pensadas para a experiência ser completa. Uma palavra que define sua jornada: EMOÇÃO. “Emoção! É o que define o negócio de perfumaria. Não tem preço. Fragrância é emoção pura. Então, quando lançamos um produto, o cliente precisa olhar para ele e já sentir algo na embalagem. Ele precisa querer levar para casa”, afirma Luane.
Mais informações:
https://ciclocosmeticos.com.br/ | @ciclocosmeticos
Leave a Reply