A campanha SINTONIA PERFEITA traz a importância da conexão participativa, ativa e afetiva
A Hering, marca do básico do Brasil, apresenta a campanha “Sintonia Perfeita” para o Dia dos Pais de 2023. Estrelada por Chay Suede e seus filhos, Maria de 3 anos e José de 2 anos, a campanha da marca retrata a paternidade como uma jornada de aprendizado, conexão e amor incondicional.
Chay Suede, multiartista e pai dedicado, ilustra de forma excepcional a construção da paternidade e os aprendizados diários que vêm com a troca entre pai e filhos. A campanha destaca que ser pai é um processo de crescimento mútuo, onde pais e filhos evoluem juntos, aprendendo com as diferenças e construindo uma sintonia perfeita.
“Como uma marca muito presente e próxima das famílias brasileiras, – somos reconhecidos por 90% da população – entendemos, junto com elas que ser pai é estar aberto a aprender e criar laços todos os dias para construir vínculos que estabelecem confiança e valores. Chay Suede traduz esses atributos em sua versão de pai, além de representar uma paternidade atual, respeitosa e jovem, como também ilustra a sintonia perfeita entre pais e filhos”, afirma Fabíola Guimarães, Diretora de Marca da Hering.
A trilha sonora da campanha é assinada por Emicida, com a canção “Passarinhos” – uma verdadeira homenagem ao paternar e mais uma SINTONIA PERFEITA com a mensagem da campanha, vide o refrão: “Passarinhos Soltos a voar, dispostos a achar um ninho, Nem que seja no peito um do outro”. A escolha da música reforça o apoio da Hering à cultura brasileira – Emicida foi protagonista da Campanha Dia dos Pais em 2021.
A Campanha será veiculada, a partir do dia 23 de julho no site e lojas Hering, franquias e multimarcas pelo Brasil.
Lançamentos para o Dia dos Pais
A nova coleção conta com as maiores apostas da temporada e uma curadoria pensada especialmente para agradar os pais. A linha inclui peças em linho, uma matéria-prima natural que combina textura e personalidade em looks funcionais.
A novidade também apresenta regatas em ribana e algodão, que proporcionam frescor e conforto nos dias quentes de verão, além de jeans versáteis e democráticos que atravessam gerações. As camisas estão disponíveis em opções de manga curta e longa, com estampas clássicas e atemporais. E para completar diferentes composições, a coleção oferece calças em tecido plano, linho, viscose e sarja, com opções de modelagens que garantem estilo e conforto. Tudo para atender às expectativas dos pais em seu dia especial.
Destaque para os favoritos de Hering Intimates, pijamas, meias e underwear, ganharam combos que não podem faltar no guarda-roupa dos pais. Com opção de pijama em manga longa e curta, os modelos 100% algodão proporcionam leveza, frescor e toque macio. E mais, a versão em manga curta vem com um saquinho prático e funcional.
Sobre a Hering
A Hering é a marca do básico mais amado do país há mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo das gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com uma equipe inspirada pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente. Mais informações: Site | @hering_oficial
video: https://www.youtube.com/watch?v=j5bv8nfrk_g
FICHA TÉCNICA
Agência: Estudio no302
Campanha: DIa dos Pais 23
Cliente: Cia Hering
Direção Criativa 302: Leonardo Patel
Diretora de operações 302: Renata Germani
Direção de Arte 302: Kim Geraissate
Redação e conceito 302: Gustavo Barletto
Gestão de projetos 302: Raquel Monteiro
Fotógrafo: Gleeson Paulino
Video: Thiago Jenne (Cabelo)
Stylist: Thiago Biagi
Make / Hair: Helder Rodrigues
Direção de arte e Cenografia: Greta Cuneo
Produtora Executiva: DUE produções
Celebridade: Chay Suede, Maria e José
Leave a Reply