Ellus lança campanha comemorativa com Alanis Guillen e aposta na liderança do mercado de jeanswear premium
A estimativa é fechar 2022 com faturamento de 250 milhões
A ELLUS, do grupo Inbrands, está comemorando 50 anos de mercado com o lançamento de uma campanha publicitária tendo à frente a estrela da novela Pantanal Alanis Guillen. A campanha tem início com a apresentação da coleção Primavera Verão 2022 e será veiculada em todo território nacional, em veículos impressos e digitais, nas mídias da marca, em outdoor e mobiliário urbano – pontos de ônibus, relógios e bancas de jornal -, além de merecer ampla exposição nas 30 lojas próprias, 22 franquias e nas 1250 multimarcas onde a Ellus está presente.
O mote da campanha é mostrar que a Ellus segue transgressora e aposta na renovação, no mercado jovem e antenado: “Queremos nos manter no posto de principal marca de jeanswear premium do Brasil”, revela Adriana Bozon, Diretora Criativa e de Branding da ELLUS. Alanis, que está estreando no mundo da moda e na TV, casou-se perfeitamente com a ideia. “Escolhemos a Alanis para a campanha de 50 anos, pois ela representa uma nova geração, que olha para o futuro, além de ser uma mulher linda em todos os sentidos. Com certeza a campanha entrará para a história dos 50 anos da ELLUS, ficamos muito felizes com o resultado”, diz Adriana, citando o ensaio que teve direção de arte de Estela Padilha, fotos de Gui Paganini e vídeo de Marcos Mello, styling de Adelmo Firmino e beleza de Henrique Martins.
A campanha entrará no ar a partir da segunda semana de agosto em todo o Brasil. Com a iniciativa, a empresa espera fechar 2022 com faturamento de 250 milhões. “Nos últimos três meses, temos crescido no varejo e as vendas de atacado de primavera cresceram 45% em comparação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia. Estamos confiantes e fazendo cada vez melhor o que sempre fizemos: transgredir e inovar”, comemora Adriana.
A Ellus marcou história na propaganda com campanhas memoráveis como “Tire a Roupa para quem você gosta”, anúncio de TV ao som de “Mania de Você”, de Rita Lee, em 1979, em plena ditadura. De lá para cá contou com super modelos fotografando para a marca como Milla Jovovich, Alek Wek, Kate Moss, Carol Ribeiro, Mariana Weickert e Caroline Trentini, além de celebridades como Fernanda Young, Arnaldo Antunes, Xuxa, Fernanda Torres, Cauã Reymond e Chay Suede.
Sobre a Ellus – ellus.com
A Ellus foi fundada por Nelson Alvarenga, acionista e presidente do conselho de administração da Inbrands, e tem à frente como diretora criativa Adriana Bozon desde 1990. A marca possui hoje 30 lojas próprias, 22 franquias e está presente em 1250 Multimarcas.
Ficha Técnica da campanha:
Direção Criativa: @adriana.bozon | Estilo: @karenfuke @muringossi #ellusteam | Direção de Arte: @estelapadilha | Convidada: @alanissguillen | Modelo @davidmartinsn | Foto: @guipaganini | Tratamento: @studiobrunorezende | Vídeo: @marcoscavallaria | Backstage: @thiago.andreotti @guileaocapelari | Styling: @adelmo | Beleza: @henriquem85 | Diretor de Casting: @alequeiroz | Marketing: @amanndaguerraa @andrefrenesi @rayssagracie @othiagomiguel @leticiaangela09 @batunes_ | Produção Executiva: @maiara_prais | PR: @eduardodugois
Na foto do alto de página, a atriz Alanis Guillen aparece com o modelo David Martins. (@davidmartinsn).
Fotos de Gui Paganini.
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