31 maio 2017
por Jeane Carneiro

Olá gentem!!! Hoje como sabem, quarta feira e dia de você sabia? Recebi essa sugestão de pauta da AMBCom, e vim compartilhar com vocês. Dá uma olhadinha nas dicas.

Os cuidados com a pele durante a estação precisam ser redobrados

Não que o Inverno seja o causador da acne, mas, para quem tem a pele oleosa as baixas temperaturas podem ressecar a derme e como transpiramos menos, os poros ficam entupidos e as espinhas aparecem mais. Sem contar que alguns hábitos mudam com a chegada dessa estação, usamos mais roupas sintéticas, ingerimos mais ingredientes com leite em sua base e demoramos mais no banho. Portanto, o Inverno não é o vilão da acne, mas, ele contribui, sim! Por esse motivo alguns cuidados precisam ser tomados para evitar que a pele receba essa ‘visita indesejada’.

Por exemplo, escolher os hidratantes corretos para o tipo de pele, lavar sempre o rosto com sabonetes específicos e diminuir os banhos quentes e demorados por que eles tiram a gordura da pele são regrinhas básicas que podemos seguir no dia a dia para evitar o aparecimento das espinhas.

Porém, se mesmo assim elas aparecerem, a maquiagem pode ser a melhor amiga e disfarçar com maestria esses pontinhos incômodos que acabam atrapalhando toda a produção. E os melhores aliados na hora do disfarce são os corretivos.

A Koloss Cosméticos tem em sua gama de produtos diversos corretivos para cobrir esse problema e deixar a make impecável como se a espinha não estivesse por lá. O corretivo HD, por exemplo, proporciona um acabamento impecável por conta das microesferas de disfarce óptico.

img-koloss-02

Já o corretivo verde pode ser o BFF de quem está com a acne avermelhada, pois, ele neutraliza a cor para que a pele seja coberta com o restante dos produtos sem sobressair as espinhas. O ideal é que ele seja aplicado primeiro e depois o corretivo com o tom da pele seja passado. Para finalizar e selar os produtos um pó proporciona o acabamento perfeito.

img-koloss-03

E para quem tem um tempo a mais antes de fazer aquela make babadeira vale fazer uma compressa com água gelada para desinflamar e desinchar o local.

Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

AMBCom

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
6 Comentários para Você sabia? Acne aumenta durante o Inverno
  1. Blenda Souza Moura escreveu...
    31 maio 2017

    Não sabia disso, gostei muito das dicas, já quero testar esse corretivo, beijos!

    Responder
  2. Gisele Rocetti escreveu...
    31 maio 2017

    Nossa fiquei MEGA curiosa para testar!
    Não tenho acnes, mas as vezes surge uma ou outra!
    Bjo

    Responder
  3. Rosilene Melo escreveu...
    31 maio 2017

    Interessante isso!
    Essa marca é boa ne..

    Responder
  4. Minda Silva escreveu...
    31 maio 2017

    Não sabia disso, achei super interessante teu post, essa marca é uma das minhas queridinhas!
    Bjs (•‿•)

    Responder
  5. Joana D'arc escreveu...
    31 maio 2017

    oi
    Que interessante, eu pensava que o calor que era o causador da acne.
    Os produtos desta marca são otimos.
    bjo

    Responder
  6. Aline Magalhães escreveu...
    31 maio 2017

    Eu gosto muito dos produtos da marca.
    O corretivo ainda não usei, mas a dica é ótima.

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: