28 nov 2017
por Jeane Carneiro

Oi gentem!! Demorei um pouco para trazer esse post, mas finalmente ele saiu. Recebi a progressiva V Trix junto com outros produtos que já mostrei aqui, da Prizer Cosmetics e fiquei devendo a resenha da progressiva, então vamos lá. (rsrs)

V trix progressiva 90 G R$ 37,75

V-TRIX possui uma tecnologia exclusiva baseada na sinergia de proteínas ácidas e aminoácidos biocompatíveis com a fibra capilar, reagidos com um oxiácido. Permite mudança temporária da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de modelar, diminui e controla o volume, reduz o frizz, além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.

Ela é um creme bem ralinho, quase liquido eu diria.

O que achei?

Gostei do resultado, prefiro quando a raiz fica bem lisinha, mas não rolou dessa vez. Reduziu o volume e o frizz, como poderão ver na foto, e pranchado fica bem liso. Queria poder lavar secar e só, porque as vezes fico com uma preguiça, meu cabelo é bem cheio, graças a Deus. (rsrs)

Com a raiz inchada não rola só lavar e secar, se eu lavar preciso pranchar porque quando ele seca não fica bonito, devo confessar. Quase não uso o cabelo natural por causa disso e não gosto de encher meu cabelo de creme, não tenho paciência para creme escorrendo pelo pescoço, oleosidade e etc, fico agoniada.

Finalizado sem prancha

Agora pranchado

Já estou precisando retocar novamente a raiz, o cabelo já cresceu. Quem sabe numa segunda aplicação já fique mais lisinho não é mesmo? Detalhe, fiz tudo sozinha em casa, quando não vou para minha irmã que é cabeleireira fazer eu mesmo faço.

Queria retocar a raiz antes do meu aniversário, e pintar o cabelo também, mas acho que só depois mesmo. Quem sabe para o Natal, qualquer coisa mostro lá no instagram o resultado, se ainda não segue corre lá @blogjeanecarneiro.

Uso produtos da marca a um tempo e gosto muito, e coloco a mãe e a irmã para testar também. (rsrs) Já fiz várias resenhas aqui no Blog, vale a pena testar, indico.

Site | Facebook | Instagram @prizer_cosmetics

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
1 Comentário para Prizer Cosmetics | V trix progressiva
  1. Joana D'arc escreveu...
    28 nov 2017

    oi!
    Eu não conhecia a progressiva V Trix, gostei da dica 😀 O resultado fica maravilhoso <3
    bjo

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: