15 jun 2017
por Jeane Carneiro

Olá gentem! Gosto de trazer novidades aqui no Blog, coisas diferentes. Desta vez vim apresentar o Lipple, o acessório que promete aumentar os lábios, isso mesmo. Ter os lábios da Anitta e das Kardashians por algumas horas sem precisar de botox/preenchimentos. (Rsrs)

img-lipple-02

A Lipple foi fundada em 2016 com a visão de que cada mulher deve ter a chance de experimentar lábios cheios, naturais e lindos sem ter que injetar ou submeter-se a quaisquer procedimentos cirúrgicos.

Lipple oferece uma alternativa segura e eficaz para ampliar seus lábios sempre que quiser. A Rebecca Stella, uma das co-fundadores da Lipple usa o produto todos os dias:

“Eu uso Lipple todos os dias para fazer meus lábios olhar completo e natural. Este é um produto surpreendente!”

Lipple $ 59

img-lipple-03

Como usar Lipple

Comprima o Lipple com as duas mãos e certifique-se de que está completamente comprimido

Coloque e empurre o produto em direção a seus lábios embebidos para se certificar de que não há ar entre os lábios e o produto. Libere a compressão e sinta a sucção em torno de seus lábios.

Este é um processo fácil para a maioria dos usuários, enquanto alguns têm mais dificuldades para criar sucção suficiente. Experimente diferentes técnicas até que funcione. A prática leva à perfeição!

Dica: Aplique a almofada de boca de silicone para um efeito melhorado.

Dia 1

2-4 minutos no total com 30 segundos – 1 minuto de duração e 1 minuto de pausa no meio. Veja como os seus lábios reagem após os primeiros 30 segundos – 1 minuto.

Você pode tentar fazer 2 minutos pela manhã e 2 minutos à noite, a fim de atingir 4 minutos no total. Se você receber marcas ou contusões já após 2 minutos, em seguida, tomar uma pausa mais longa antes de tentar novamente.

IMPORTANTE: Não deixe que o produto Lipple fique ligado por mais de 2 minutos no máximo!

Dia 2 a 3

Descanse os lábios e não use Lipple durante este período.

Dia 4 a 6

Use Lipple duas vezes por dia para um total de 2 minutos por tempo com uma pausa de 2 minutos no meio.

Dia 7 a 9

Use Lipple três vezes ao dia por um total de 2-3 minutos por tempo com intervalo de 10 minutos no meio.

Dia 10 e frente

Você pode agora usar Lipple tanto quanto você quer. Se seus lábios ficam doloridos ou feridos é importante descansar seus lábios antes de começar novamente. Todos os lábios são diferentes e não podemos garantir que esta configuração funcione melhor para você.

img-lipple-04

Quanto mais velho você fica mais fácil é obter contusões. Se você souber que obtém facilmente contusões, tenha mais cuidado ao começar a usar Lipple e comece usando o produto por um máximo de 30 segundos a 1 minuto por vez no início. Recomendamos que cada usuário experimente cuidadosamente e veja qual método funciona melhor.

Então, o que achei?

img-lipple-05

Tentei de várias formas e ele não fixa nos lábios, achei um pouco pesado e não fica muito tempo, logo ele cai. (rsrs) Não chega nem a 1 minuto. Não machucou os meus lábios, achei até confortável, acho que por causa do acessório de silicone que mostrei na foto.

Eu vou continuar tentando, se conseguir gravo o vídeo e mostro no instagram, ok! Porque eu tentei usar pra poder gravar em seguida o antes e depois, mas não rolou.

Eu achei a caixa linda, a boca também. Dá pra usar até como artigo de decoração.

As leitoras que se interessarem pelo acessório vão ganhar 10% de desconto usando o cupom JEANE10.

Site | Instagram @lipple

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
1 Comentário para Lipple para ter lábios volumosos
  1. Iara Netto escreveu...
    15 jun 2017

    Nossa, que interessante !!
    Nunca imaginei que existisse um ” equipamento ” para deixar os lábios volumosos!
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: