06 jun 2017
por Jeane Carneiro

Hello gente!!! Hoje tem produtinho novo por aqui, recebi da Frank Body o famoso esfoliante de pó de café. Ainda estou testando mas vim compartilhar com vocês, porque coisa boa merece ser compartilhada não é mesmo?

O produto é 100% australiano. Começaram como um simples esfregaço de café, partes iguais sujas e amorosas. Agora uma crescente linha de skincare baseada em café. Os benefícios são muitos.

Assim como ele acorda do interior, café pode acordar no exterior, também. É por isso que todos os produtos contêm este ingrediente chave. De feijão robusta torrado e moído ao extrato de café verde, estão sempre explorando novas maneiras de usar café em cuidados com a pele.

O cuidado com a pele deve ser simples. Sem parabenos, PEGS, ou ftalatos, sem sulfatos ou silicones. Sem óleo mineral, sem glicóis, sem DEA ou TEA.

Todos os produtos são feitos em Melbourne, Austrália usando ingredientes naturais e naturalmente derivados: óleo de coco para hidratar, extrato de hortelã para despertar, canela para melhorar a vida útil e etc.

Original coffee scrub $16.95 USD 200g = 7,05 oz

img-frankbody-02

Mistura original, especial de ingredientes naturais para esfregar a pele seca e escamosa, deixando-lhe sentir macio e flexível.

FEIJÃO DE CAFÉ ROBUSTADO E MOLHO

img-frankbody-03

Faz você alegre na parte da manhã e no chuveiro. Este é o material que compõe o lado resistente. Ele lustra a pele seca, escamosa para alisar sobre seus caroços e solavancos.

ÓLEO DE AMÊNDOA DOCE FRIO-PRENSADO

Este exército de vitaminas A, E e D hidrata e nutre a pele. Faz-lhe uma pele lisa e doce que todos quererão mordiscar. (rsrs)

VITAMINA E

A idade não é nada além de um número. Mas para os bebês preocupados com o envelhecimento eu tenho um pouco de vitamina E para o seu corpo. É cheio de antioxidantes para combater a secura e linhas finas.

SAL MARINHO

Apenas o que você necessita para esse corpo de praia. Fonte usada por sereias para remover sua pele seca, escamosa.

LISTA COMPLETA DE INGREDIENTES

Coffea Robusta Sementes em Pó (Café), Prunus Amygdalus Dulcis (Dulce Amêndoa) Óleo, Água (Aqua), Cloreto de Sódio (Sal), Sucrose (Açucar Castanho), Citrus Aurantium Dulcis (Laranja) Óleo, Tocoferol (Vitamina E), Glycine Soja (Soja), álcool benzílico (derivado de canela). Naturalmente derivado: 100%.

Como usar

img-frankbody-04

Use 3-5 vezes por semana. Com bastante esfrega para cobrir seu corpo, massagem em movimentos circulares. Deixe por 2-3 minutos. Enxague.

Mas você pode definitivamente me cheirar. Eu cheiro agradável, como jaffas.

img-frankbody-05

A pele fica uma delícia gente, usei no rosto no fim de semana e amei, gosto muito de esfoliante, não fazia uso a uns anos atrás e hoje não fico sem ele. (rsrs)

Body balm $24.95 USD 100ml = 3,38 fl oz

img-frankbody-06

Hidratante para qualquer corpo e até para bebês.

Para as crianças com pele seca para obter a pele brilhante. Meu corpo bálsamo é feito com óleos naturais e extrato de semente de café para hidratar, nutrir e hidratar a pele seca.

COCO ÓLEO

Verão em um perfume. O óleo de coco protege a sua pele contra os radicais livres, enquanto os ácidos gordos ricos suavizam a pele sem bloquear os poros.

ÓLEOS DE AMÊNDOA DOCE E DOCE

É preciso dois para tango … e dois para esfregar. Ele também leva esses dois para hidratar a pele para combater a secura e linhas finas.

ÓLEO DE SEMENTE ÁRABE DO CAFÉ

Como um tiro duplo para sua pele. O alto teor de cafeína obtém seu sangue bombeando para tom e pele firme, enquanto a vitamina E fará você se sentir tão suave e suave como um cappuccino espumoso. Yum.

CERA DE ABELHA

Não deve ser confundido com cera de ouvido … ou cera de perna. Cera de abelha protege sua pele dos elementos externos e alivia as irritações. Além disso, não vai obstruir os poros.

LISTA COMPLETA DE INGREDIENTES

Óleo de semente de Vitis Vinifera, óleo de Prunus Amygdalus Dulcis (óleo de amêndoa doce), óleo de Cocos Nucifera, óleo de Olus (vegetal), álcool cetearílico, cera de abelha (Cera Alba), manteiga de semente de cacau Theobroma (cacau), Butyrospermum Parkii Óleo de Semente de Arábica (Café), Óleo de Semente de Arábica (Café), Óleo de Semente de Vitis Vinifera (Uva), Óleo de Semente de Cannabis Sativa, Citrus Aurantium Dulcis (Laranja) Óleo de Peel, Cera de Euphorbia Cerifera (Candelilla), Triglicerídeo Caprílico / ) Óleo, Tocoferol (Vitamina E). Naturalmente derivado: 100%.

Use depois de frank corpo coffe hidratante corporal natural, bem como destacando bochechas ou vedação as pontas de cabelo seco para um acabamento brilhante.

Como usar

Use-me depois do esfoliante para ter a pele macia e brilhante. Massagem em movimentos circulares em torno de seu corpo.

Ainda ganhei mimos, veio no pacote uns pacthes e eu amei. Depois que fizer minha customização eu mostro para vocês.

img-frankbody-07

Site | Loja | Facebook | Instagram @frank_bod

Jeane Carneiro
Ou apenas "Jéu", 35 anos, vitrinista, maquiadora e viciada em batons, apaixonada por moda e fotografia. Esposa apaixonada, divido meu tempo entre blogar, cuidar dos meus amores, da casa e valorizar a beleza da mulherada.
Comentários Wordpress
8 Comentários para Frank Body Original coffee scrub
  1. Fladimirjesussouza escreveu...
    06 jun 2017

    Olá tudo bom Bem interessante estes produto além de ter algo que gosto bastante que o café deve ter um ótimo resultado pq Cafe e algo bom bom

    Responder
  2. Andrea escreveu...
    06 jun 2017

    Gostei amiga.
    Quando customizar mostra pra nós bjs

    Responder
  3. Shirlene escreveu...
    06 jun 2017

    Eu amo café então é o melhor cheirinho <3
    Ainda não conhecia mas parece ser muito bom e os patches são lindos!

    Responder
  4. Giovanna Barbieri escreveu...
    06 jun 2017

    Minha pele é super seca, fiquei de olho nesse esfoliante! Parece ser ótimo!
    Beijos

    Blog|Canal

    Responder
  5. Jaqueline Ribeiro escreveu...
    06 jun 2017

    Que legal esse produto, fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    Responder
  6. Joana D'arc escreveu...
    06 jun 2017

    Oi
    Não conhecia o produto ☺ gostei da dica. Preciso testar
    Bjo

    Responder
  7. Nique escreveu...
    06 jun 2017

    Fiquei curiosa, não conhecia!

    Responder
  8. Gisele Rocetti escreveu...
    06 jun 2017

    Que máximo! Eu já fiz esfoliação com o pó de café rs
    Esse produto deve ser MARA
    E os patches amei tbm

    Responder

Comentários Facebook
%d blogueiros gostam disto: