Eleve | Outubro Rosa

Oi gente!!! Como prometido no post do look que usei para o evento Eleve, eis o post falando sobre o projeto, vou falar um pouco de como surgiu e qual o propósito do evento.

Como parte das ações do #OutubroRosa e com o objetivo de compartilhar informações, promover a conscientização e alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Priscila do Blog Parei nos 25 teve a ideia de fazer esse evento especial, compartilhou sua ideia comigo e um grupo de Blogueiras de Salvador. São elas, a Bruna, Brisa, Tati, Milene, Milly, Alline, Luiza, Ana Angélica, Gabi e Géssica, sonhamos junto com ela e partimos para os preparativos.

img-eleve-02

Está faltando gente na foto. (rsrs)

img-eleve-14

Chegamos ao próximo passo, precisávamos de um nome, uma marca que falasse por si só, que passasse uma mensagem, ficamos um tempão pensando, sugerindo, dando ideias tentando escolher um nome. Como não sou muito boa nisso, pedi a ajuda e apoio do meu marido Emmanuel Carneiro, na Agência Fluxo Criativo que nos doou a criação do nome, e conceito da marca Eleve, ele é mais criativo do que eu. (rsrs)

img-eleve-15

Após esse trabalho concluído e aprovado, partimos para a organização e divulgação. A Priscila já tinha uma programação em mente e no dia 29 de Outubro aconteceu o evento Eleve com intuito de apoiar e intensificar a campanha contra o câncer. A campanha, que não possuía fins lucrativos, e visava proporcionar o conhecimento ao público feminino, lembrando através de palestras, depoimentos e oficinas.

É importante lembrar a necessidade da mamografia a partir dos 40 anos e das mais jovens fazerem o autoexame regularmente. A prevenção ainda é o melhor remédio.

Neste dia foram realizadas várias atividades para proporcionar a todos os participantes um momento de apoio, informações e interação. Contamos com apoio de profissionais como psicólogos, enfermeiros responsáveis por prestar apoio psicológico para as pessoas que estão enfrentando a doença e para quem já venceu essa etapa e suas famílias.

Além das palestras tivemos oficinas de maquiagem, turbante e também aula de dança e no encerramento um coffe break. As oficinas foram pensadas para ajudar principalmente na autoestima feminina adquirindo conhecimentos de beleza.

img-eleve-03

img-eleve-04

img-eleve-05

Contamos com o grande apoio da Escola Caballeros de Santiago que cedeu o espaço para realização do evento e também da Diretora da May Kay Vivian, da empresa Jafra e Yes Cosmetics que montaram stands para demonstração e vendas de produtos. Também com a ajuda da Primal designer e GG Arte Filmes que produziram o vídeo motivacional.

img-eleve-06

img-eleve-07

img-eleve-08

img-eleve-09

img-eleve-10

img-eleve-11

img-eleve-12

img-eleve-13

O evento foi gratuito e para participar bastava doar 1kg de alimento não perecível que foram doados ao Nacci. O Eleve não parou nesse evento, este é um nome que você vai ouvir falar muito, pois creio que realizaremos muitas coisas com ele.

Esperamos por vocês no próximo evento.

Você pode gostar também

12 comments

  1. Ameiiiii a postagem Jeu. Resumiu tudo de uma forma brilhante. Muito obrigada por adentrar na ideia é junto com o maridão ter nos ajudado e realizar o evento. Que ano que vem o Eleve seja ainda melhor e com mais e mais informação sobre o câncer pois juntas somos mais fortes.
    Grande beijo
    Pri
    http://www.pareinos25.com

  2. Nem precisa falar que este Projeto ja está mais do que abençoado né! Linda a idéia e com certeza é sim uma forma de conscientizar as mulheres de um jeito maravilhoso. Adorei Je. Bjs linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *